CASACOR Minas Gerais recebe inscrições para visitas guiadas durante a 24 edição da mostra

Foto: Jomar Bragança

A CASACOR Minas, que começa no próximo dia 12 de agosto e segue até 17 de setembro, em Belo Horizonte, recebe inscrições de grupos formados por pessoas interessadas em fazer uma visita guiada pelos ambientes durante a mostra. A maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo do estado segue antenada aos movimentos urbanos contemporâneos e propõe um novo olhar sobre a cidade e sobre o a forma como ela vem sendo percebida por seus moradores e visitantes.

Diante dessa visão, a 23a edição da CASACOR Minas já nasce com o desafio de ampliar cada vez mais esse processo de investigação e de experimentação sobre o conceito de morar bem na contemporaneidade. Uma das novidades desta edição é a realização de quatro workshops de fabricação digital, onde o público terá a oportunidade de ser coautor de um dos ambientes, o GUAJA Sapucaí. Além de participarem da concepção do espaço, os participantes também fabricarão o mobiliário sob o comando de um pool formado por  experientes profissionais, comandado pela dupla Denis Fuzii e Rafael Cordeiro. O jovem Denis é Arquiteto, Urbanista e designer e possui criações já foram baixadas e produzidas em mais de 90 países no mundo todo pelo sistema Open Desk.

A visitação agendada é uma excelente oportunidade para grupos formados por arquitetos, designers, paisagistas, estudantes e pessoas interessadas em conhecer as novidades do setor e os bastidores desse grande evento. No ano passado, a CASACOR Minas registrou mais de 40 grupos, contabilizando centenas de pessoas que vieram de outras cidades como Divinópolis, Itaúna, Ouro Preto, Varginha, Governador Valadares, Goiânia(GO), João Pessoa(PB), Natal(RN) e Cabo Frio(RJ) especialmente para a visita.

 

O agendamento deve ser feito pelo e-mail visita@casacorminas.com.br ou pelo telefone (31)3286-4587

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *