Thiago Marreta, Jessica Andrade e Paulo Borrachinha participam do media day no Rio de Janeiro

Foto: Edna Rocha

 

Na tarde de terça-feira, dia 28 de agosto, o UFC promoveu um media day com os atletas Thiago Marreta, Jessica Andrade e Paulo Borrachinha no Rio de Janeiro. Ainda rolou uma entrevista com o britânico  Jimi Manuwa por Hangout. O encontro com a imprensa rolou em Botafogo, na Zona Sul da cidade. 

O carioca Thiago Marreta enfrentará o britânico Jimi Manuwa dia 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, pelo UFC® Fight Night: Manuwa x Marreta, disse que o desafio o instiga e que o tamanho do adversário não o intimida. O lutador carioca aceitou na última semana substituir Glover Teixeira na luta principal do UFC São Paulo, contra Jimi Manuwa, marcada para 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. Thiago ainda disse que os atletas precisam construir seu talento nas coisas boas e respeitando o próximo sempre. 

 

Thiago Marreta
Foto: Edna Rocha

 

“O mais importante é deixar um legado. Mesmo eu não sendo campeão, as pessoas lembrarem de mim, como um cara que aceitava lutar contra qualquer um. Nunca xinguei e nunca desrespeitei ninguém. É isso! Deixar um legado do bem”, explicou Marreta.

 

Thiago, que aceitou subir de categoria para  enfrentar Jimi Manuwa na luta principal do UFC São Paulo, é lutador profissional de artes marciais mistas, foi um dos participantes dos The Ultimate Fighter: Brasil 2.  Ele garantiu o cartel de 8 vitórias e 2 derrotas, sendo assim 4 vitórias por nocaute, 1 por finalização e 3 por decisão e uma derrota por nocaute técnico, e uma por finalização antes de entrar no The Ultimate Fighter: Brasil 2. 

 

Jéssica Andrade
Foto: Edna Rocha

 

A atual número 2 no ranking do peso-palha feminino, Jéssica Andrade, vai enfrentar a polonesa Karolina Kowalkiewicz no próximo dia 8 de setembro, no UFC® 228, em Dallas. A atleta, que fez sua estreia profissional nas artes marciais mistas em 6 de setembro de 2011 e venceu oito de suas dez lutas no Brasil, disse que quer lutar com as melhores sempre. Ela ainda contou sobre a luta que os atletas brasileiros enfrentam por falta de incentivo, mas mesmo assim ela prefere continuar morando no Brasil. 

O mineiro Paulo Henrique Costa, mais conhecido como Paulo Borrachinha, já caiu no gosto da torcida brasileira. O atleta possui quatro vitórias consecutivas por nocaute desde sua estreia no UFC® e atualmente ocupa o 8º lugar no peso médio. Ele fez sua estreia em 11 de março de 2017 no UFC Fight Night: Belfort vs. Gastelum contra Garreth McLellan, venceu a luta por nocaute no primeiro round. Borrachinha, que é apontado como esperança do MMA brasileiro, falou sobre o seu crescimento de dois anos para cá. Ele disse que no cenário atual é natural a pessoa despontar de forma rápida, mas ele não fica pensando nisso. 

 

Paulo Borrachinha
Foto: Edna Rocha

 

“Aquela pessoa vai ter os holofotes, vai ter um assedio maior, mas ao mesmo tempo é natural”, Borrachinha. 

 

Borrachinha ainda disse que tenta não mudar sua forma de trabalho por conta dos elogios, mas foi motivador quando Dona White,  presidente do UFC, falou sobre ele ser a esperança do MMA brasileiro. O atleta tem luta prevista para o dia 18 de janeiro 2019. 

 

Thiago Marreta
Foto: Edna Rocha

 

Thiago Marreta
Foto: Edna Rocha

 

Jéssica Andrade
Foto: Edna Rocha

 

Jéssica Andrade e esposa
Foto: Edna Rocha

 

Paulo Borrachinha
Foto: Edna Rocha

 

Paulo Borrachinha
Foto: Edna Rocha

 

 

Fontes:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Thiago_de_Lima_Santos

https://pt.wikipedia.org/wiki/Jéssica_Andrade

https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Borrachinha

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: