Batalha do Real Traz Rashid de volta ao Rio de Janeiro

Rashid na Batalha do Real
Foto: Hate Flash

A segunda etapa da Tradicional Batalha do Real promete incendiar o palco do Imperator, zona Norte do Rio de Janeiro, dia 26 de agosto, com a disputa entre 16 Mc’s vindos de diversas partes da metrópole carioca, grandes atrações e oficinas para a formação de novos artistas.

O grande show da noite traz ao Rio de Janeiro o elogiado álbum ‘CRISE’, de Michel Dias,Rashid. O espetáculo é um manifesto em rima e batida de uma história de mais de dez anos que tem origem na periferia e hoje fala para o mundo todo. A obra traz a dicotomia entre o artista Rashid e o empresário Michel, que trabalham juntos para elevar o nível do rap nacional.

A segunda etapa da Batalha do Real vale pontos para a disputa do ranking 2018, que já tem seus quatro primeiros colocados: Oman (1º), Mateus Leal (2º), Adrien e MT (ambos em 3º). 

Para disputar as batalhas, os MC’s terão de cumprir dois critérios: participar das oficinas que começam às 14:30 e também vencer uma das seletivas: Duque de Caxias, São Gonçalo, Botafogo, Méier, Vila Isabel, Vila Kennedy, Santa Cruz, Centenário, São João de Meriti, Coelho Neto, Santa Teresa, Maria Paula, São Gonçalo e Gávea. O evento terá ainda um MC vindo de Brasília, pela Batalha do Museu.

Rashid
Foto: Elias Mast

As oficinas formam um percurso de 4 momentos na Sala Multiuso: ‘História das batalhas’ com Slow da BF; ‘Português e Poesia’ com Yassu Noguchi (15:00); ‘Expressão corporal’ com Sabrina Ginga (15:30) e ‘Preparação vocal’ com Marcos Lobato (16:00).

Após as oficinas, os participantes acima de 18 anos interessados poderão participar das eliminatórias que começam às 17h e disputar as vagas restantes para a segunda etapa da Tradicional Batalha do Real.

 

SERVIÇO
Batalha do Real + Rashid :: 2a etapa 2018
26/jAgosto, 15h as 22h

BATALHA DO REAL

Shows:
– Rashid
– Gabriel Xan
– Yas Werneck

Apresentação:
– Uni-KA

DJs: 
– Pedro Dog
– Fabio Broa
– LP

OFICINAS
Local: Sala Multiuso

14:30 – História das batalhas com Slow da BF
15:00 – português e poesia com Yassu Noguchi 
15:30 – expressão corporal com Sabrina Ginga
16:00 – preparação vocal com Marcos Lobato 

Imperator
Funcionamento da bilheteria:
Terça e Quarta: 13h às 20h30.
Quinta a sábado: 13h às 21h30.
Domingo: 13h às 19h30.
Inteira R$40,00 / Meia R$20,00
Por: Divulgação Evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *