Tiee é o convidado da feijoada do Barril 8000 de Caxias

Foto: Divulgação

O domingo, 26 de agosto, vai ser com feijoada no Barril 8000 de Caxias (Rua Marechal Floriano, 874 – 25 de Agosto – Caxias), ao som do cantor Tiee. O pagodeiro apresenta seus maiores sucessos, a partir das 13h, com abertura do grupo Intenção e os DJs Victtor e Tacinho, tocando todos os ritmos durante os intervalos.

Diógines Tiee, nasceu em São Gonçalo e vem se destacando no cenário atual do samba. Compositor de vários sucessos como “Som do Tambor”, gravado por Ferrugem; “Lei da Vida” pelo Grupo Pixote; e “Cancun”, do Thiaguinho, foi apontado como um dos compositores com mais músicas gravadas, cerca de 200.

Com uma mistura de ousadia e romantismo, Tiee vem ganhando elogios de grandes nomes como Martinho da Vila e Xande de Pilares. Além disso, tem um público fiel, responsável por lotar as casas onde se apresenta.

No repertório, sua nova música de trabalho, “Casa Azul”, além de outros hits como “Lugarzinho”, “Porradão”, “Fernando de Noronha” e “A paz que faltava”.

Os ingressos são unissex e custam R$ 35, com direito a feijoada. Antecipados direto no Barril e vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br.  Informações pelo telefone (21) 3491-8004. A classificação é 16 anos.

 

 

SERVIÇO

FEIJOADA DO BARRIL 8000 DE CAXIAS

TIEE

Data: 26/8 (domingo)

Local: Barril 8000 de Caxias (Rua Marechal Floriano, 874 – 25 de Agosto – Caxias)

Horário: 13h

Ingressos:

     – Unissex 

     – Antecipados diretamente no Barril

     – Vendas online através do site www.bilheteriadigital.com.br

     – R$ 35, com direito a feijoada

Informações: (21) 3491-8004

Classificação 16 anos

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *