Viviane Araujo lota o Teatro Gláucio Gill em sua primeira leitura teatral

Foto: Graça Paes

 

A atriz e rainha de bateria Viviane Araújo, participou pela primeira vez de uma leitura teatral, na noite de quarta, dia 22 de agosto, no Teatro Gláucio Gill, em Copacabana, na Zona Sul do RJ, com casa lotada. O texto lido e inédito foi A TODA PODEROSA do ator Maciel Silva.  Viviane Araújo arrancou muitas gargalhadas da plateia com sua performance ao dar vida a DEUS, só que um Deus, mulher, e bem engraçado. Uma noite que contou com a presença de muitos fãs, colegas de profissão, a mãe, familiares e produtores de elenco estavam presentes.

 

Carlos Conceicao produtor, Viviane, Maciel e Fernando Reski
Foto: Graça Paes

 

A atriz participou da leitura com o ator e roteirista Maciel Silva que deu vida ao Diabo. A leitura teve a direção da atriz Catarina Abdalla, produção de Carlos Conceição, apresentação e narração do ator e diretor Fernando Reski.

Viviane comemora o sucesso na carreira de atriz, a permanência como rainha de bateria da escola de samba carioca Salgueiro e o papel na próxima novela das 21h, e disse que foi muito importante essa troca com o público numa leitura teatral com plateia.

 

Foto: Graça Paes

 

“Eu adorei a experiência. A gente pode voltar no texto, perceber melhor a reação da plateia, pois a leitura nos permite. Foi uma excelente experiência”, disse Viviane Araújo.

 

No fim do espetáculo, Catarina Abdalla agradeceu a presença de todos e Viviane Araújo, além de atender a imprensa tirou muitas selfies com a plateia.  O produtor Carlos Conceição disse que a leitura foi um termômetro e que em breve a peça será montada e entrará em cartaz.

 

Carlos Conceição, Maciel Silva, Catarina Abdala, Viviane Araujo e Fernando Reski
Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Graça Paes

 

 

FICHA TÉCNICA

Leitura Dramática do texto ‘A TODA PODEROSA’

Apresentação: Fernando Reski

Elenco: Viviane Araujo e Maciel Silva

Gênero: Comédia

Classificação: 15 anos

Direção: Catarina Abdalla

Produção: Carlos Conceição

Assessoria de Imprensa: Graça Paes, Agência Zapp News

 

 

 

Fonte: Agência Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *