Região Norte dita o ritmo de Festival de Fotografia em São Paulo

Foto: Divulgação

Após o grande sucesso no Pavilhão da Bienal de São Paulo, a SP-ARTE principal festival de arte do hemisfério sul, realiza nesse mês de agosto entre os dias 22 e 26, sua edição exclusiva de fotografia e vídeo, reunindo novamente as principais galerias de arte de todo o Brasil.

Contando com a participação de 30 galerias, o festival tem uma programação intensa que atrai apreciadores, críticos, pesquisadores e principalmente o mercado de arte. Com grande relevância no cenário artístico brasileiro, em seus 5 dias de evento é possível ver lado a lado, desde obras consagradas dos mais importantes fotógrafos, a grandes surpresas e apostas da nova geração na arte contemporânea, uma oportunidade única para conhecer, apreciar e possivelmente adquirir obras de arte.

Um dos grandes destaques deste ano fica por conta da forte presença de artistas provenientes do norte do país, estando presentes em diversas galerias brasileiras, são os casos da Nara Roesler, Casanova, Gávea, Lume, OMA Galeria, entre outras.

O evento acontecerá em São Paulo no Shopping Jk Iguatemi de 22 a 26 de agosto de quinta a sábado das 13h às 21h e no domingo das 13 às 20h, entrada gratuita.

 

SERVIÇO:

Nario Barbosa, Elen Braga e Thomaz Pacheco.

Redes sociais / site:

Facebook: www.facebook.com/feira.sparte

Instagram: @sp_arte

Site: http://www.sp-arte.com/

Serviço:

Exposição Individual: Nario Barbosa: nas entrelinhas

Local: Shopping JK Iguatemy

Abertura: 23/08/2018 – 11h as 21h

Visitação: 23/08 a 26/08/2018.

Horário de Funcionamento: Quar. á Sex. 12h ás 21h / Dom. 11h ás 20h.

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo

Telefone: +55 (11) 3077 2880

E-mail: info@sp-arte.com

Valor: gratuito

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: