Iza faz show especial beneficente no Shopping Grande Rio

Foto: Divulgação VSCO with c9 p

Em comemoração ao Dia Mundial da Juventude, celebrado este mês, o Shopping Grande Rio, em parceria com o Sesc RJ, promoverá, no dia 17 de agosto (sexta-feira), um megashow da cantora Iza, um dos ícones musicais do momento. A atração se apresentará a partir das 19h30, no estacionamento do empreendimento.  

Para participar dessa grande festa, que faz parte do projeto ‘Festival Sesc da Juventude’, a entrada será 3kg de alimentos não-perecíveis, como arroz, feijão ou macarrão, que dará direito a um ingresso, sendo três por CPF. As doações arrecadadas serão destinadas ao programa social ‘Mesa Brasil Sesc’ – ação que visa minimizar os efeitos da fome e do desperdício, e consiste em recolher produtos alimentícios em perfeitas condições de consumo e entregá-los a instituições sociais idôneas. 

A jovem cantora de Olaria, Zona Norte do Rio de Janeiro, começou postando na internet releituras deslumbrantes para canções que tocavam com o seu coração. Pouco tempo depois, com repertório autoral e cheio de personalidade, a artista passou a ser um dos expoentes da música pop, com fortes influências do R&B contemporâneo. Dentre seus principais sucessos estão ‘Pesadão’, ‘Ginga’ e ‘Esse brilho é meu’. 

O ponto de troca de ingressos será na loja Sesc do Shopping Grande Rio, localizada no corredor do banco Itaú, que funcionará de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, e na sexta-feira, das 10h às 19h, no período entre os dias 10 e 17 de agosto.

 

 

 

Serviço:

Cantora Iza faz show especial beneficente no Shopping Grande Rio

Data: 17 de agosto de 2018 (sexta-feira)

Horário: 19h30

Local: Estacionamento

Ingresso: 3kg de alimentos não-perecíveis (arroz, feijão ou macarrão)

 

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *