Sophia Marins dá dicas de como usar o Mix de colares e arrasar como fez Buna Marquezine

Ao usar conjunto branco rendado e colares de diferentes tamanhos, Bruna Marquezine apostou na tendência hippie chic em sua festa de 23 anos 

 

Foto: Reprodução Facebook

A atriz Bruna Marquezine, que celebrou seus 23 anos em uma festa antecipada, na tarde no dia 30 de julho, usou um conjunto branco rendado, um look hippie chique, ela ainda apostou em acessórios do mix de colares. A consultora de imagem e estilo Sophia Marins, disse que a combinação de peças com diferentes tamanhos, está em alta e será tendência na primavera 2018.

 

 

“O colar comprido está em alta, principalmente com combinações de mix de tamanhos. Você pode usar um colar compridão igual a atriz e também um colar intermediário entre os dois tamanhos”, afirma Sophia.

 

Para adotar o estilo, siga as principais dicas da expert para arrasar no look.

 

Mix de colares será tendência na primavera 2018

 

Sophia Marins
Foto: Divulgação

1 – Deixe uma peça do mix em destaque e as outras neutras. Exemplo: uma chocker básica, um compridão básico e um colar intermediário com uma pedra turmalina ou crucifixo cravejado. Assim os outros ficam como moldura para a pedra em destaque.

2- Use o mix da mesma cor. Todo dourado, todo prateado ou todo ródio negro por exemplo.

3- Escolha as peças que combinem com você. Inclusive usando como a atriz com um mix de tamanho de duas peças ou mix de três ou no máximo quatro.

 

 

 

Fonte: Airam assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *