Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Pacientes Reumáticos e Familiares

Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o  Encontro Nacional de Pacientes Reumáticos e Familiares. O evento será realizado no Hotel Flórida, no dia 03 de setembro, das 8h30 às 18 h e faz parte da programação oficial do SBR 2018.

O Programa foi elaborado com base em uma pesquisa prévia sobre quais seriam os assuntos de interesse dos portadores de doenças reumáticas e familiares. Esse conteúdo será abordado durante todo o dia, por profissionais de alto nível e também por pacientes, em um ambiente que favorecerá a interação e o debate. Entre os temas que serão abordados estão os tratamentos não convencionais à luz da ciência, dispensação de medicamentos, gestação e doenças autoimunes, dietas anti-inflamatórias e vacinação.

Alinhado também à vertente atual do processo de cuidado, ocorrerão conversas sobre auxílio do estilo de vida como adjuvante terapêutico e também uma palestra motivacional com o ator Marcio Libar, que abordará a aceitação das imperfeições e o autoconhecimento.

 

As inscrições são gratuitas, limitadas a 450 participantes, e poderão ser feitas no site do SBR: https://www.sbr2018.com/ficha-inscricao-on-line/

 

 

Serviço: 

Local: Hotel Flórida

Data: 03 de setembro

Horário: Das 8h30 às 18 h

Endereço: R. Martinho de Mesquita, 129  – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 

 

 

Por: KB Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *