Alcione apresenta projeto “Eu sou a Marrom” no Vivo Rio

Foto: Marlei Zimmermann

No próximo sábado, dia 10 de agosto, a cantora Alcione, apresenta o projeto”Eu sou a Marrom“, no Vivo Rio, zona Sul do Rio de Janeiro. 

“EU SOU A MARROM” marca as comemorações pelos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora e instrumentista maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro. Com uma trajetória consagrada, Alcione trafega entre os mais diversificados gêneros musicais esbanjando talento, suíngue e, principalmente, emoção. Pode cantar samba, bolero, jazz, xote, reggae, música romântica ou qualquer outro estilo musical pois possui uma das vozes mais poderosas e versáteis que do país.

O projeto é um trabalho multifacetado, com inúmeros ítens que serão lançados no decorrer deste ano: um documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), uma biografia (a qual está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas), a gravação de um DVD ao vivo e uma turnê roteirizada com seus maiores hits de carreira.

 

 

Serviço: 

“EU SOU A MARROM”

Data: Sexta/10 de agosto

Horário: 22hs

Local: Vivo Rio

Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85Parque do Flamengo. Rio de Janeiro

Ingressos: 

http://vivorio.com.br/eventos/alcione/

 

compre seu ingresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *