Festival SESC de Inverno com a Orquestra e Coro Nova Sinfonia

Foto: Divulgação

O mês de julho está chegando ao fim com agenda cheia para a Orquestra e Coro Nova Sinfonia. Nos dias 27 e 28, o grupo tem presença confirmada no Festival SESC de Inverno, um dos maiores eventos culturais da região serrana do Rio.

O Teatro Mecanizado, localizado no palácio Quitandinha, foi o palco escolhido para sediar as apresentações da Nova Sinfonia, em Petrópolis. Durante o evento, além da apresentação solo, haverá também uma participação com músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira, da Orquestra Jovem Sesc Sergipe e Piauí, e ainda com o grupo de coral Canarinhos de Petrópolis.

Ao final do espetáculo, a Nova Sinfonia pega novamente estrada a caminho de seu próximo compromisso, o Hotel SESC Nova Friburgo, para o segundo dia de Festival de Inverno. As apresentações contam com um repertório variado, que vai de grandes clássicos da MPB, como “Aquarela”, até sucessos internacionais, a exemplo de “Hallelujah”, do compositor Leonard Cohen.

Para coroar o fim de semana, no domingo acontece o espetáculo gratuito “Músicas do Mundo”, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. A proposta é levar o expectador para um passeio musical por diversas manifestações culturais e folclóricas, com um repertório trazendo composições originárias de países como China, Nova Zelândia, África do Sul e muitos outros.

 

 

SERVIÇO

PETRÓPOLIS

Data: 27 de julho de 2018
Horário: 18 horas
Local:  Av. Ayrton Senna, 12 – Quitandinha, Petrópolis (Teatro Mecanizado) 

 

FRIBURGO

Data: 28 de julho de 2018
Horário: 15 horas
Local:  Hotel Sesc Nova Friburgo. Av. Presidente Costa e Silva, 231

 

RIO DE JANEIRO

Data: 29 de julho de 2018
Horário: 11 horas
Local:  Teatro dos Grandes Atores. Av. das Américas, 3.555, Shopping Barra Square. Barra da Tijuca

Informações: 2428-2547/ www.agenciadobem.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *