Jongui lança “Elétrico Fio Que Teço” em show na Audio Rebel

Foto: Divulgação

O compositor, produtor e cantor Jongui lança seu primeiro trabalho, “Elétrico Fio que Teço”, no palco da Audio Rebel. O show, que acontece em 25 de julho (quarta-feira), tem repertório com todas as faixas do disco e participações especiais de Amora Pêra e Pedro Rocha. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

“Elétrico Fio Que Teço” é o encontro entre batuque, poesia, cordas, sopros, batidas e sintetizadores eletrônicos. A mistura presente no disco faz o ouvinte ter um momento de reflexão, concentração e sensibilidade para desbravar novos caminhos. O álbum de Jongui, gaúcho radicado no Rio de Janeiro, é o resultado de sua longa trajetória na cena independente brasileira. Já tocou com Lulu Santos, Ramiro Musotto, Daúde, Jorge Mautner, Jards Macalé, Vulgue Tostoi, além de ter produzido discos de Lucas Santtana, Zeca Baleiro, Rita Benneditto, Raquel Coutinho, entre outros.

O show de “Elétrico Fio Que Teço” exibe as diversas composições do álbum e as incertezas da personagem presente nas letras. A banda de Jongui é composta pelo próprio no atabaque, berimbau e MPC; André Lima e Luiz Otávio nos sintetizadores, e Pitito na bateria. “Elétrico Fio Que Teço” é um disco de travessia. Estética, pessoal, de vida, um organismo vivo ecoando no oco da zumbilândia.

 

Serviço

Jongui

Data: 25/07/2018 (quarta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Entrada: R$20

Classificação etária: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: