Final da Copa do Mundo no Bangu Shopping será com muito samba

Foto: Mariana angel

Não deu para o Brasil, mas quem é apaixonado por futebol não vai perder a final de Copa por nada. Por isso, neste domingo, logo após a final da Copa, o Bangu Shopping vai homenagear os campeões com o  projeto musical “Vai dar Samba“, na praça de Alimentação do 1º piso, a partir das 16h. O evento é o programa ideal para quem deseja curtir um bom samba e beber um chopp bem gelado em um ambiente muito agradável num dia de domingo.

Na praça de alimentação do 1º piso, a cantora Welida Barbosa vai misturar samba com MPB da melhor qualidade. Seu repertório integra canções de compositores consagrados e vai de clássicos de Cartola e Noel Rosa, passando por João Nogueira, Jackson do Pandeiro, Sidney Miller, até contemporâneos como Paulo César Pinheiro, Paulinho da Viola e Dona Ivone Lara, incluindo novos compositores do cenário carioca. Também interpreta canções lançadas por grandes nomes da MPB como Djavan, Tim Maia, Chico Buarque e Caetano Veloso.

No “Vai dar Samba”, além do cardápio tradicional, os restaurantes vão oferecer petiscos e quitutes que combinam com chopp gelado. O evento acontece todos os domingos com apresentações gratuitas de diferentes artistas, na Praça de Alimentação do 1º piso, próximo à Riachuelo, às 16h.

 

Serviço: Vai dar Samba – Bangu Shopping

Endereço: Bangu Shopping – Praça de Alimentação do 1º Piso (próximo à Riachuelo) – Rua Fonseca 240, Bangu

Data: Todos os domingos de Julho

Horário: 16h (excepcionalmente)

Apresentação musical gratuita. Comidas e bebidas serão vendidos no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *