Subcena recebe Angélica Freitas e Juliana Perdigão na Audio Rebel

Foto: Divulgação

Na sétima edição do Subcena, evento mensal na Audio Rebel que mescla música e poesia, a poeta Angélica Freitas (“Um útero é do tamanho de um punho”) e a musicista Juliana Perdigão (“Ó”) se unem em uma performance única, intitulada “Coisas que voam”. Na abertura da noite, Liv Lagerblad e Ernesto Sena se apresentam. O evento acontece em 09/07 (segunda-feira), às 20h.

“Coisas que voam” foi um dos pontos de partida para a criação conjunta de Angélica Freitas e Juliana Perdigão. Estão lado a lado, nessa deriva, um “helicoca” de nossos tempos – surpreendido em pouso pela Polícia Federal – e um padre que seguiu sem rumo pelos ares. Os voos são retransmitidos pela arte experimental para ganhar novos campos diante do noticiário, banal e sensacionalista, versões construídas através de interferências ocultas e manifesta na bizarrice em transmissões em tempo real.

No alvo estão nossas sinapses, processamentos interiores de casualidades que passam a contar, a partir da refeitura de contextos, com duas aliadas dispostas à atividade perigosa de reorientar sentidos dados. É aí que Angélica Freitas e Juliana Perdigão entram nesse jogo. Capturam momentos compartilhados por todos para relançá-los contra nós: túneis ocos, receptores de canais, reféns da informação.

A apresentação integra a programação do Subcena, que já recebeu nomes como Fabiana Faleiros, Pinaud & Érica, Tatiana Nascimento, Renato Negrão e o Experimental de BH, entre outros.

No dia seguinte, 10/07, Juliana Perdigão se apresenta na Audio Rebel com seu trabalho musical solo, levando ao público as canções do elogiado álbum “Ó”.

 

Serviço

Foto: Divulgação

Subcena #07

Angélica Freitas e Juliana Perdigão + Liv Lagerblad e Ernesto Sena

Data: 09/07/2018 (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: R. Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Entrada: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *