Bruno Cosentino e Paulinho Tó fazem noite musical na Audio Rebel

Bruno Cosentino e Paulinho Tó
Foto: Divulgação

Duas vozes responsáveis por trabalhos elogiados na cena da música brasileira se encontram na Audio Rebel. Bruno Consentino e Paulinho Tó apresentam canções autorais em shows exclusivos na noite desta sexta, 22 de junho, a partir das 20h.

Bruno Cosentino transmite paixão, liberdade, poesia e morte em suas canções. O novo show “Bad Bahia” oferece uma visão ampla e sintética sobre sua trajetória, ao mesmo tempo que olha para o futuro. No repertório, estarão blues recentes que pretende divulgar em um próximo álbum. Todas as músicas são inéditas, e o disco tem previsão de lançamento para o segundo semestre. Sua discografia já conta com a estreia, “Amarelo” (2015); o trabalho, “Babies” (2016), mais pop e extrovertido; e “Corpos são feitos pra encaixar depois morrer” (2017), mais romântico e intimista. Nessa noite, Bruno se apresenta em formato de voz e violão.

Paulinho Tó traz pela primeira vez ao Rio de Janeiro as canções de seu mais recente trabalho, o disco “De cara no asfalto”. O álbum recebeu comentários de Gregório Duvivier e texto da escritora Paloma Franca Amorim para a Folha Ilustrada, lhe atribuindo 5 estrelas (ótimo). “De cara no asfalto” é um trabalho de canção contemporânea que expõe as contradições e tragédias da atual realidade social com estética crua e direta. O disco se une a “Temporal”, primeiro disco de Paulinho. O artista, que assume voz e violão, é acompanhado por Gabriel Menezes (bateria), Gus Levy (guitarra) e Iuri Britto (baixo) no palco.

Serviço

Bruno Cosentino e Paulinho Tó

Data: 22/06/2018 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: