Milton Cunha apresenta​ seu novo espetáculo PALAVRAS e CANÇÕES, n​o Teatro Clara Nunes

Foto: Divulgação

Comemorando mais de 25 milhões de acesso em suas redes sociais na internet, ao longo de 1 ano, Milton Cunha reúne os conteúdos mais acessados, e apresenta-os no palco, em seu novo espetáculo teatral, PALAVRAS E CANÇÕES, que ​será apresentado, em 02 únicas apresentações, no Teatro Clara Nunes ( Rua Marques de São Vicente 52 – 3o Andar – Shopping da Gávea), nos dias 19 e 26 de junho/2018, sempre as 3asf 19h.​

O espetáculo que narra a sabedoria do senso comum, presente nos pensamentos rápidos e sem autoria da internet. O ritmo vertiginoso da sequência de raciocínios, é pontuado pela cantora Sandra Portella, com o auxílio luxuoso dos músicos Rafael Prates e Villa Lobo, que “empacotam” os núcleos temático embalando-os em finas melodias.

O amor, os inimigos, a felicidade, dicas de bem viver, superação, (e porque não?), um pouco de sarcasmo, estão reunidos em 90 minutos de conversa, levando a plateia a refletir sobre valores humanos e a vida em sociedade. Riso, lágrimas, pensamentos e música da melhor qualidade, num espetáculo que privilegia, Palavras e Canções!

 

 

Local:

​Teatro Clara Nunes 

Rua Marquês de São Vicente 52 – 3o andar – Shopping da Gavea​

​Tel: 2274-9696​

Quando: Dias 19 e 26 de junho​/ 2018

Preço dos Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima dos 60 anos)

Tempo de duração: 90 minutos

Livre para todas as idades

Gênero: Musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *