Campanha de adoção de animais no Carioca Shopping

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 16 de junho, o Carioca Shopping terá uma edição especial da “Campanha de Adoção de Animais”, do Projeto Entre Pegadas. Durante o evento, além de adotar um animalzinho, os clientes poderão tirar uma foto gratuita com seu novo amigo de quatro patas. A foto será feita por um fotógrafo especializado no tema.

Quem quiser levar seu animal de estimação para tirar uma foto, basta levar uma doação para a campanha de arrecadação de artigos para animais que também será realizada no dia. Podem ser doados rações para cães e gatos, patês, sachês, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, cobertores e materiais de higiene. Todas as doações serão entregues para os organizadores do projeto Entre Pegadas.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores.

O objetivo do Projeto Entre Pegadas é apoiar a causa da proteção animal, realizando projetos, ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre. Dentre as práticas realizadas estão, angariar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos mais
necessitados, buscar pessoas que tenham a disponibilidade de oferecer Lar Temporário (LT) para cães ou gatos resgatados por protetores, além de realizar campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação. O evento será realizado no estacionamento do shopping e tem entrada gratuita.

SERVIÇO:

Campanha de Adoção de Animais no Carioca Shopping –
Com fotógrafo para fazer foto gratuita do cliente com o seu pet e ação para arrecadação de doações de artigos para os animais.
Data: 16 de junho (sábado)
Horário: das 15h às 19h
Local: Estacionamento descoberto do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-512.
Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *