Casamento de Frank Aguiar e Caroline Santos será no Espaço Onix

Foto: Divulgação

Na ultima quarta-feira (13), o cerimonialista Junior Donatto responsável pela organização do casamento do cantor Frank Aguiar e Caroline Santos, realizou uma reunião com os fornecedores envolvidos diretamente com o grande dia para informar a mudança do local da cerimônia e a festa que estava marcado para acontecer na residência do cantor.

Segundo Junior Donatto, por questão de logística e para uma boa acomodação de todos os convidados, sugeriu a alteração que foi aceita pelos noivos com muita alegria e o motivo maior seria o horário do término, por ser um condomínio residencial a festa teria que terminar ás 22h e os noivos sendo festeiros, querem curtir a festa até de madrugada, comenta o cerimonialista.

Foto: Divulgação

O novo local, será o famoso Espaço Onix localizado na Zona Sul de São Paulo,  conhecido através de grandes festas de famosos que acontecem no local.; casamento da cantora  Simony com Marcelo Batista , casamento do Celinho integrante do grupo Fat Family , Cantora Anitta , Latino e muitos outros.

Na mesma tarde o casal aproveitou para realizar a degustação do cardápio que será assinado pela Chef Renata Bessa do Buffet Chapatti Gastronomia, a escolha dos doces com a Macherie Doces Finos, escolheram o repertório das músicas com o DJ Chico Alves e também escolheram as músicas com o Coral Tanus que fará parte da cerimônia, revelando que a filha do cantor Luma Aguiar, irá cantar juntamente com a orquestra uma linda canção que promete emocionar os 150 convidados. 

Frank Aguiar e Caroline Santos, estudante de serviço social, se casam no dia 06 de julho, a cerimônia será celebrada pelo Padre Boanerges Waldemar Bueno(o mesmo padre que celebrou o casamento da Ticiane Pinheiro e César Tralli). Chico Alves foi o DJ escolhido para animar a festa, a “Lua de Mel” do casal será em Fernando de Noronha-PE, eles se  hospedarão na pousada Maria Bonita, que pertence a Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

 

 

Por: Assessoria

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *