Drab Majesty se apresentam no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

A turnê sul-americana do Drab Majesty chega à Cidade Maravilhosa. No dia 12 de junho (terça-feira), os americanos sobem ao palco da Audio Rebel, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para apresentar as canções do disco recente “The Demonstration”, um dos registros mais bem sucedidos de 2017, de acordo com a imprensa especializada. A abertura é da banda argentina Altocamet. Os ingressos estão à venda online (https://goo.gl/7BceTq) e custam R$20. A classificação etária é de 16 anos.

Depois de extensas turnês nos Estados Unidos, na Europa e em outros países da América do Sul, o Drab Majesty chega ao Rio para apresentar “The Demonstration”. O projeto é formado por Deb DeMure, alter ego andrógino do músico Andrew Clinco. Apelidado de “wave trágico” e “mid-fi”, DeMure possui diversas influências, combinando onda escura, synthwave e até shoegaze. Entre as referências estão The Sisters of Mercy, Lycia, O Outono Congelado e Clã de Xymox. Na Rebel, ao lado da irmã gêmea Mona D., coloca as performances ao vivo em outro patamar, com shows de som e imagem inspirados na reminiscência retro dos anos 80.

A abertura é da argentina Altocamet, que toca repertório inspirado em gêneros como o indie rock, shoegaze, eletrônico e post punk. A banda é formada por Mariana Monjeau (teclados), Pedro Moscuzza (bateria) e Adrián Canu Valenzuela (voz e guitarra).

A Audio Rebel é um dos locais mais movimentados na noite carioca. A casa de shows fica localizada na Zona Sul, e reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). 

Serviço

Drab Majesty no Rio

Data: 12/06/2018 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Compre online: https://goo.gl/7BceTq

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Evento: https://www.facebook.com/events/454209645014190/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *