Roupa Nova lota a casa de shows Ribalta

Marco Vivan e Viviane Araújo marcam presença no show do grupo 

 

Foto: Robson Barreto

 

A banda Roupa Nova, lotou a casa de shows Ribalta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta 30 de maio,  véspera de feriado de Corpus Cristh , com o show da turnê “Todo Amor do Mundo”. O grupo fez um manifesto sobre a atual situação do Brasil e toda a violência que o povo tem enfrentado, eles pediram para o plateia acender as lanternas dos seus aparelhos celulares e cantaram a canção A Paz (Heal the World) . O cantor e compositor, Marco Vivan, alagoano de Maceió, que possui 15 anos de carreira abriu a noite, que contou com a presença marcante de Viviane Araújo, na plateia.  

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando e Paulinho, em única apresentação, cantaram sucessos que marcaram a vida dos fãs e dos noveleiros, como “Dona” (Roque Santeiro), “Coração Pirata” (Rainha da Sucata), “Começo, meio e fim” (Felicidade), “Whisky a Go Go ” (Um sonho a mais), “A Viagem” (A Viagem), entre outros.  Ainda emocionaram com “Meu Universo é você”, “É Tempo de Amar”, “Tenha Fé na Música”, “Sonhando com os pés no chão”, entre outros. Eles não deixaram de fora os clássicos “Linda Demais” e “Sapato velho”, que foram à capela. 

 

Foto: Robson Barreto

 

O grupo que recebeu o prêmio Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro, com o projeto “Roupa Nova em Londres, possui seus integrantes originais na sua formação, mais de trinta anos de carreira, várias músicas incluídas em trilhas de novelas e  iniciou com clássico “Canção de Verão” na década de 80, ainda agitam o público por onde passam. 

 

Foto: Robson Barreto

 

Viviane Araújo
Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto

 

Serginho
Foto: Robson Barreto

 

 

Marco Vivan
Foto: Robson Barreto

 

O público na hora da música “A Paz”
Foto: Robson Barreto

 

 

 

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: