Christina Aguilera e Demi Lovato lançam o clipe de “Fall in Line”

Foto: Divulgação Clipe

Nesta quarta, 23 de maio, a cantora Christina Aguilera lançou o vídeo de seu mais recente single, “Fall In Line” feat. Demi Lovato, com direção de Luke Gilford. No último domingo, Christina e Demi protagonizaram uma emocionante apresentação no 2018 Billboard Music Awards. O USA Today declarou que as duas “iluminaram o palco com um dos vocais mais fortes da noite”, a Billboard chamou o desempenho de um “dueto explosivo” e uma das melhores performances da noite. Já a Vogue afirmou que elas foram “uma força unida a ser reconhecida”.

“Fall In Line”, com participação de Demi Lovato, e os singles “Twice” e “Accelerate”, com participações de Ty Dolla $ign and 2 Chainz, farão parte do sexto álbum de estúdio de Aguilera, “Liberation”, que chega em 15 de junho pela RCA Records e já está disponível para pré-venda no iTunes. Os fãs que comprarem, receberão as três faixas automaticamente.

A cantora recentemente anunciou a parceria de dois novos artistas em seu próximo álbum: GoldLink em “Like I Do” e XNDA em “Pipe”.

Christina anunciou sua próxima turnê norte-americana – a primeira desde 2008. Com início em 25 de setembro, a turnê viajará para 22 cidades, com shows em locais como o Radio City Music Hall de Nova York, o The Chicago Theatre, entre outros. Outras datas incluem as cidades de Boston, Oakland, Denver, Los Angeles, Las Vegas e mais. A cantora anunciou que o músico Big Boi, sete vezes vencedor do Grammy, participará de alguns shows, em cidades selecionadas.

Confira: http://smarturl.it/xvCAxFILxDLx

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *