Projeto Criolice comemora aniversário de 8 anos no próximo domingo (20)

Das 15h às 17h, levando  1kg de alimento não perecível a entrada é gratuita. 

 

 

Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 20 de maio, a partir das 15h, é aniversário do Projeto Criolice. O evento que leva uma multidão de sambistas por onde passa está de casa nova: “O Viaduto Negrão de Lima”,  local do Maior Baile de Charme do Brasil, que acontece  todos os sábados.

Localizado no Coração de Madureira, o Viaduto Negrão de Lima é um local de resistência cultural da cidade. O Dutão como é conhecido, é local de fácil acesso para que vem dos quatros cantos da cidade, com farto transporte publico na região.  A produção do Projeto Criolice  está caprichando para que os frequentadores tenham um grande conforto nas dependências e acomodações. O evento terá a tradicional Feira Afro e o famoso parquinho com monitores para a criançada se divertir inteiramente grátis. 

Os  músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Maryzelia(voz e percussão), Pipa Vieira(voz e percussão), Arifan(voz e banjo), João Martins(voz e banjo), Daniel Oliveira(voz e banjo),Abel Luiz(voz e cavaco), Leandro Lelê(voz e percussão), Nene Brown(voz e percussão),Nego Josy(voz percussão), Beloba(voz e percussão), Álvaro Santos(voz e percussão), Carlos Alberto da Silva(voz e percussão) e Neném Santos da Silva(voz e percussão)partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

 

 

SERVIÇO:

Roda de Samba do “Projeto Criolice”
Data: 20 de Maio
Horário: 15h
Local: Viaduto Negrão de Lima

  Local: Rua Carvalho de Sousa, s/n – viaduto Prefeito Negrão de Lima, Madureira .

 Ingressos:

Lista amiga: 

Das 15h00 às 17h00 –  Trazendo 1kg de alimento não perecível a entrada é gratuita. 

Depois das 17h: Valor de R$10 (Somente em dinheiro) 

https://www.facebook.com/events/365286837311499/ 

Classificação: Livre – Crianças até 12 anos não pagam e temos parquinho grátis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *