Gira Música realiza segunda edição no Rio de Janeiro no domingo, dia 20 de maio

Foto: Divulgação

Depois do sucesso da primeira edição, em setembro do ano passado, a Gira Música – feira de Discos de Vinil – volta à Casa da Polônia no domingo, dia 20 de maio, com o mesmo objetivo: proporcionar uma nova experiência musical para o público masculino e feminino de todas as idades.

Dessa vez, os organizadores selecionaram aproximadamente 30 expositores, do Rio e de São Paulo, que estarão expondo discos de vinil dos mais variados estilos. Alguns deles são DJs que estarão abrindo suas coleções pela primeira vez para venda, como Marcelinho da Lua, Fernandinho e Facchinetti. Haverá também espaço para debates (“Festas e Música no Rio”), som com DJs e show de Donatinho, entre outras surpresas.

Foto: Divulgação

Uma das novidades dessa edição é o Mercado Vintage, com curadoria da estilista Sol Azulay, que contará com alguns expositores e uma grande variedade de produtos vintage e afins. Para as crianças, Espaço kids com interação com discos e compactos, ponto de troca de figurinhas da Copa do Mundo, jogos, quadrinhos e brincadeiras.

Na parte gastronômica, o público poderá se deliciar com doces (Poppins Doceria), massas (Tutto Nhoque), vinhos, petiscos do Bar do Adão, hamburger do Patavinas, comida vegetariana, cerveja artesanal Noi, etc. 
Serviço:

Gira Música – Feira de Vinil
Domingo, 20 de maio de 2018
12h às 20h
Local: Casa da Polônia (Rua das Laranjeiras, 540 – Cosme Velho)

Entrada gratuita!

Evento no facebook:
https://www.facebook.com/events/346430859096795/

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: