Roberta Miranda faz show na Virada Cultural 2018

Foto: Divulgação

Com o show “Os Tempos Mudaram”, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, a cantora Roberta Miranda é atração confirmada em mais uma edição da Virada Cultural – evento realizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação da artista acontece no dia 20 de maio, às 10h00, no Parque da Juventude (Zona Norte) – local que receberá uma programação bem eclética para toda a família. A edição de 2018 acontece nos dias 19 e 20 de maio.

No repertório, a rainha da música sertaneja conta com sucessos como “Majestade o Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Vá com Deus” e “De Igual para Igual”, além de músicas inéditas. “Fico muito contente em participar mais um ano desse evento maravilhoso que proporciona estar tão perto do público. Convido todos vocês! Vamos fazer uma manhã linda!”, convida Roberta Miranda que está comemorando mais de 146 milhões de views no YouTube (soma total dos vídeos).

Vale lembrar que a Virada tem como objetivo promover convivência em espaço público, convidando a população a aproveitar mais a cidade de São Paulo e seus espaços culturais e de lazer por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares. 

 

Serviço:

Show Roberta Miranda na Virada Cultural 2018

Data: 20 de maio
Horário: 10h00
Local: Parque da Juventude
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 (ao lado do metrô Carandiru) – Santana
Entrada franca.

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial
Instagram: robertamiranda
YouTube: RobertaMirandaRM
Twitter: @RobertaMiranda1

Telefone para shows: (11) 3666-6115 – #blueworkeventos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *