Academia Cooper vai representar o Brasil na Disney

O grupo que é formado por 14 bailarinos que se dedicam a cada detalhe necessário vai apresentar uma coreografia que envolve músicas afro e samba

 

Foto: Divulgação

No dia 19 de maio, 14 bailarinos de Itumbiara, Goiás, embarcam para Orlando, Estados Unidos, para transformar um sonho em realidade: se apresentarem no palco da Disney. É que a academia onde fazem aula, Academia Cooper, foi selecionada pela Qualité Turismo para se apresentar no Disney Performing Arts. 

Ana Paula de Souza, diretora da academia, disse que a expectativa foi grande e tudo foi preparado com muita dedicação e entusiasmo para que um bom trabalho seja realizado. Ela contou que quando os alunos souberam que tinham sido escolhidos para participarem do programa não aguentaram segurar a emoção. 

Para a apresentação, a academia irá apresentar uma sequencia coreográfica no estilo Afro jazz, com bastante movimentação e energia vibrante, trazendo o tema RAÍZES, que envolve músicas afro e samba. Os preparativos para o grande dia estão a todo vapor: Ana Paula contou que cada detalhe que tornará a apresentação harmoniosa e, desde o figurino até a finalização das coreografias estão sendo observados e que foram realizados em média 6 ensaios por semana com duração de 2 a 3 horas por dia.

 

Fonte: Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *