Carlos Colla fará única apresentação na Sala Baden Powell, em Copacabana

Foto: Divulgação

O produtor João Luiz Azevedo dá continuidade ao seu projeto SAUDADE NÃO TEM IDADE onde apresenta na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana, shows de grandes artistas do passado e do presente como Agnaldo Timóteo, Ângela Maria, João Roberto Kelly, Claudette Soares, Claudinha Telles, Maria Alcina, Cida Moreira, The Fevers, Eliana Pittman, Berta Loran, Tributo ao Gonzaguinha e ao Ray Conniff. Na próxima quarta, 16 de maio, será vez do cantor e Compositor CARLOS COLLA apresentar​ seus sucessos em show intimista, apenas com acompanhamento de seu violão, na Sala Baden Powell, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O “Rei das Marchinhas” João Roberto Kelly fará show comemorativo aos seus 80 anos de idades, no dia do seu aniversário, dia 24/06, dia de São João, com as participações luxuosíssimas de Eduardo Dussek e Neguinho da Beija Flor. No dia 12/07, o projeto SAUDADE NÃO TEM IDADE orgulhosamente apresentará o show TRIBUTO AO ABBA e no dia seguinte, 13/07, o TRIBUTO AO RAY CONIFF.

Serviço:
CARLOS COLLA no show AO VIVO.
Sala Municipal Baden Powell
Tel – 2547-0147 / 98875-4222
 
Dia 16 de maio /2018 
4af 19h
Livre para Todas as Idades
Preço dos Ingressos: R$ 50,00 / R$ 25,00 ( meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima dos 60 anos + moradores de Copacabana + Usuários do MetroRio)
Tempo de duração: 70 min
Gênero: musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *