Tributo a Luiz Gonzaga: Adriana Sanchez retorna ao palco do “Todo Seu”

Foto: Divulgação

Com grandes sucessos do “Rei do Baião” que fazem parte do projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez retorna ao palco do programa “Todo Seu” na próxima segunda-feira, dia 07 de maio. A atração, que é comandada por Ronnie Von, vai ao ar a partir das 22h30 e pode ser conferida pela TV Gazeta e também pelo site http://www.tvgazeta.com.br/aovivo/.

Em “Salve Lua”, Adriana Sanchez apresenta releituras de clássicos de Luiz Gonzaga, trazendo suas influências e personalidade. Para isso, usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona. No “Todo Seu”, a artista promete uma participação pra lá de especial, realizando um duo com o maestro Caçulinha.

 

“Estar no Todo Seu é como estar em casa! Fico feliz demais em retornar ao programa ao lado destes grandes amigos, o Ronnie (Von) e o mestre Caçulinha, que são pessoas pelas quais tenho um grande carinho e respeito. Tenho certeza de que será bastante especial. Fiquem ligados! Esse musical, será emocionante”, convida Adriana.

Adriana Sanchez neste mês de maio se apresenta na Casa de Cultura São Mateus (dia 19) e na Cultura Hip Hop Leste (dia 26), ambas localizadas em São Paulo (capital).

 

 

Para saber mais, acesse:

www.drisanchez.com
www.facebook.com/ adrianasanchezsanfoneira 
instagram.com/drisanchez
twitter.com/drisanchez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *