12ª Ocupação Poética homenageia Mano Melo no Teatro Cândido Mendes

Foto: Ilana Lichtenstein

O poeta, compositor e escritor Mano Melo será o homenageado da décima segunda edição do projeto Ocupação Poética, a primeira de 2018. Será no dia 16 de abril, segunda-feira próxima, às 20h, no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, zona Sul do Rio de Janeiro. 

A noite contará com as participações de amigos do homenageado, como as atrizes e poetas Elisa Lucinda, Geovana Pires e Mônica Montone, o poeta e jornalista Claufe Rodrigues, o poeta e compositor Tavinho Paes, a poeta Marisa Vieira e o compositor Mu Chebabi, parceiro de Mano Mello em diversas canções.

Além de poeta, Mano Melo é ator. Formou-se no antigo Conservatório Nacional do Teatro, hoje, o Centro de Artes, da UniRio. Como poeta, ao longo de uma carreira iniciada nos anos 70, publicou 11 livros de poemas. Na sua vida literária, também escreveu um romance. Fez parte do grupo “Ver o Verso”, com Claufe Rodrigues, Pedro Bial e Alexandra Maia, grupo que marcou a história dos saraus de poesia.

 

SERVIÇO:

Ocupação Poética (12ª edição)
Coordenação: Paulo Sabino
Participantes: Mano Melo, Claufe Rodrigues, Elisa Lucinda, Geovana Pires, Marisa Vieira, Mônica Montone, Mu Chebabi, Tavinho Paes e Paulo Sabino

Teatro Cândido Mendes
Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema
Tel: (21) 2523-3663
Data: 16 de abril, segunda-feira
Horário: 20h
Entrada: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia)
Classificação livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *