Ruan Aguiar inicia tratamento metabólico com médico das celebridades

Ruan Aguiar e Dr. Cláudio Ambrósio
Foto: Graça Paes

O ator Ruan Aguiar, tem feito muitos testes, pois busca oportunidade nas telas. Ele deu início a um tratamento metabólico com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ruan, que é irmão do músico e ator, Arthur Aguiar, diz que também está focado em cuidar da saúde, ter mais qualidade de vida e quer encorpar com saúde. 

Ruan já esteve em algumas peças de teatro como “Transições” e na semana santa participou da Paixão de Cristo na Cidade de Vassouras, no Rio de Janeiro. O ator é franzino e decidiu procurar o endocrinologista, chamado de médico das celebridades, para moldar o corpo com acompanhamento profissional. Dr. Cláudio passou uma bateria de exames e irá ajudá-lo quanto a reeducação alimentar e o orientou a praticar exercícios físicos regularmente.

De acordo com o Dr. Cláudio Ambrósio, a facilidade de ganhar músculos depende da genética, da prática regular de exercícios físicos adequados, da carga adequada e do tempo de treino.

 

“A alimentação também é fundamental neste processo, não há a necessidade de ser hipercalórica, mas tem de haver uma distribuição correta no aporte de proteína, fibra e carboidrato, ajustada de acordo com a necessidade de cada paciente. Também é importante ressaltar que é primordial haver um ajuste metabólico”, conclui o endocrinologista.

 

 

Fonte: Zapp News

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *