SOUNDHEARTS FESTIVAL com Radiohead, Flying Lotus e Junun volta a ser realizado 20 de abril, na Jeunesse Arena, RJ

Foto: Alex Lake

A assessoria do evento informa que, devido ao adiamento de outro show da Radiohead, que estava previsto para o dia 21 de abril, no mesmo local, foi possível manter o festival em sua data original de sexta-feira, dia 20 de abril. Essa mudança veio também atender a pedidos de muitas pessoas que adquiriram ingressos e  ficaram insatisfeitas com a alteração de data no Rio de Janeiro. Eles ainda agradeceram a todos pela compreensão e esperam vê-los na Jeunesse Arena para uma noite inesquecível.

A Radiohead é um dos grupos musicais mais populares e celebrados das duas últimas décadas, tanto pelos críticos musicais como por sua sempre crescente e fiel base de fãs.  Os cinco integrantes de Oxfordshire veem constantemente superando seus próprios limites a cada novo trabalho, tendo iniciado com uma roupagem de rock, no início dos anos 90, e lentamente avançando para explorar estruturas e tons mais novos e desafiadores.

 

DATAS DO SOUNDHEARTS FESTIVAL

14.04.18 – BUENOS AIRES, ARGENTINA
17.04.18 – LIMA, PERU
20.04.18 – RIO DE JANEIRO, BRASIL
22.04.18 – SÃO PAULO, BRASIL
25.04.18 – BOGOTÁ, COLÔMBIA

 

Por: Assessoria

 

 

Guitarrista do Radiohead é indicado ao Oscar na categoria de Melhor Trilha Sonora Original e se apresentará no Soundhearts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *