Atriz passa por tratamento que promete redução de medidas

O verão já acabou mas os cuidados com o corpo não devem ser deixados de lado. Por isso a atriz, modelo e dançarina Paulinha Mota não se descuida em nenhum momento. Pensando nisso, a atriz, que faz parte do elenco do humorístico A Praça é Nossa,  separou um tempo na sua corrida agenda de trabalho para cuidar da beleza na Clínica Madrid.

Fonte: Assessoria

A bela iniciou o tratamento Liposhock, que promete reduzir medidas já na primeira sessão. Esse tratamento consiste na combinação de técnicas manuais e associações de dermocosméticos provocando a indução de ciclotermia (shock), promovendo a lipólise. O grande diferencial dessa nova técnica está na presença de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais da área da saúde e beleza que monitoram o cliente durante todo o processo.

Fotos: Assessoria

Apesar de todo esse aparato, o tratamento tem suas contra-indicações: gravidez, cardiopatias, epilepsia, neoplasia, processos infecciosos , processos inflamatórios, febre, alteração de sensibilidade, úlcera péptica, lactantes, alergia ao nicotinato de metila, alergia a algum ativo específico, cirurgias recentes, trombose/flebites, histerectomia recente. Os resultados já são percebidos logo na primeira sessão. E no decorrer do tratamento a pessoa pode perder até 9 cm dependendo do metabolismo. Em alguns casos esse valor pode ser ultrapassado. Veja o resultado na atriz que também é bailarina do cantor Leonardo e fez parte do balé do programa do Gugu e do Programa do Ratinho.

                                 Antes
                                       Depois

 

 

 

 

 

 

 

 

Tendo em vista os resultados, Paulinha Mota aparenta estar muito entusiasmada com o resultado e promete  continuar o tratamento para intensificar cada vez mais os resultados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *