Brasil conquista títulos no Arnold Sports Festival nos Estados Unidos e a Team Midway se destaca

Angelica Teixeira e Arnold
Foto: Rodrigo Dod/Savaget

 

O Arnold Sports Festival comemora 30 anos em 2018, já rodou o mundo e é destinado tanto aos profissionais do setor como ao público em geral. O evento de 2018 foi de 1 a 4 de março, no Greater Columbus Convention Center, em Ohio, e reuniu cerca de 200 mil fãs de esportes e fitness para acompanhar 18 mil atletas, que competiram em 75 modalidades. A programação atrai visitantes interessados em conhecer produtos na linha de alimentação e suplementação para atletas e praticantes de atividade física. E o também Brasil marcou presença no evento criado por Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer em 1989, e fez bonito, com grandes apresentações, vitórias e conquistas de títulos. Além disso, a equipe do Arnold Sports Festival South America (que será entre 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo) também marcou presença nos Estados Unidos. O evento de Ohio, EUA teve Midway Labs USA como a sua principal patrocinadora. 

 

Foto: Rodrigo Dod/Savaget

 

No mês delas, as mulheres mostraram a força do Brasil em Ohio. Angélica Teixeira dominou o palco do Greater Columbus Convention Center para conquistar o bicampeonato da categoria Bikini Internacional. Campeã do Arnold Model Search South America em 2017, Tatiele Polyana conquistou o vice-campeonato no maior concurso de beleza fitness do mundo, Arnold Model Search, em Ohio. Natalia Coelho também conquistou uma medalha de prata para o Brasil. Exibindo uma forma física impecável, terminou em segundo lugar na categoria Women’s Physique International.

 

Tatiele Polyana
Foto: Rodrigo Dod/Savaget

 

Na Classic Physique, Lucas Di Santi. Campeão na sua categoria e no overall, conquistou seu Pro Card para se tornar o primeiro brasileiro profissional nessa nova categoria, que ganha cada vez mais popularidade entre os fãs do esporte. Na categoria Men’s Physique, Rafael Otero e Matheus Teixeira trouxeram mais dois títulos para o Brasil. Rafael venceu na categoria acima de 1,75 metro, enquanto Matheus foi campeão na acima de 1,82m.

 

Mens Physique amador
Foto: Rodrigo Dod/Savaget

 

O Arnold Sports Festival é abertura da temporada do Arnold Classic Worldwide, com feiras em cinco continentes. O Brasil integra o seleto grupo de países sede do evento esportivo. São Paulo vai receber o Arnold Sports Festival South America entre 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center. Será a sexta edição e Schwarzenegger vem ao país para ser a maior atração da feira que leva seu nome. Também integram o circuito: Europa, Ásia, Oceania e África, além das Américas do Norte e Sul.

Ana Paula Leal Graziano e Luis Felipe Bonilha, diretores da Savaget & Excalibur e sócios de Schwarzenegger no Brasil, viajaram para os Estados Unidos para acompanhar de perto o Arnold Sports Festival e alinhar os preparativos finais para o evento no Brasil. Para isso, a dupla foi acompanhada por uma equipe de profissionais de sua empresa.

 

Ana Paula Leal e Michele
Foto: Rodrigo Dod/Savaget

 

 “Estar presente em Ohio é sempre uma oportunidade fantástica de aprendizado. Vamos todos os anos, mas este foi especial, em função do aniversário de 30 anos. Foi realmente muito emocionante”, contou Ana Paula.

 

Além das novas atrações, o Arnold Sports Festival South America trará as tradicionais atrações que fazem o sucesso do evento pelo mundo e no Brasil desde 2013, quando fez sua estreia no Rio de Janeiro. Os destaques são a Expo – feira de nutrição e suplementação esportiva; Festival de Esportes – com competições olímpicas e não olímpicas, como bodybuilding amador e profissional, strongman, luta de braço, judô, karatê, pole dance, entre outras; Conference – congressos de educação continuada; e o Boulevard, com ações dos patrocinadores e ativações junto ao público.

O Arnold Sports Festival South America tem patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica e Midway e patrocínio gold da Champion e Iridium Labs. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

 

Foto: Divulgação Team Midway

 

O Team Midway composto por celebridades como; Marcos Mion, Bella Falconi, Felipe Franco e Alice Matos, tem investido pesado para ter o maior time de influenciadores e celebridades com a pegada da Midway Labs US. Em São Paulo, a Midway Labs USA estará presente com seu time de personalidades; referência em esportes, saúde e nutrição esportiva. O ator Arnold Schwarznegger é o grande expoente e inspirador de várias gerações do Bodybuilding, sem dúvida nenhuma a grande mola propulsora do esporte no mundo e cultuado por todos os praticantes e amantes da modalidade.

 

Fontes:

 

Fernando Flores/ Midway Labs USA

www.midwaylabsusa.com

ZDL Comunicação/ ZDL Sports

Site: www.zdl.com.br

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *