João Lucas & Marcelo fecham as comemorações de lançamento do APP 123

Easier 123, um aplicativo que promete ser craque no transporte privado

 

João Lucas e Marcelo
Foto: Edna Rocha

 

Goiânia bombou nesse fim de semana com o lançamento do APP Easier 123. Um um novo aplicativo de transporte privado que trará ao mercado goiano três opções de transporte em um único sistema. Ronaldinho Gaúcho, a dupla João Lucas e Marcelo, ex-jogador Alex Dias, o sertanejo Felipe Ferraz, a imprensa, entre outros, marcaram presença nas comemorações. Na sexta, 23 de fevereiro, Márcio M. Cunha (presidente do 123), Ronaldinho Gaúcho (embaixador do APP) e Roberto de Assis (irmão de Ronaldo), receberam a imprensa para apresentar o APP. No sábado (24), às 15h, o presidente abriu a sede da empresa para visitação, além de receber fãs de Ronaldinho Gaúcho, que posou para fotos e distribuiu autógrafos, às 17h, foi a vez de ver o craque em ação numa partida de Futevôlei, na Manakai Sport Food, com a participação de Alex Dias. A noite Márcio recebeu convidados, além do público presente, na Boate VillaMix, para assistirem o show da Banda R10 (de Ronaldinho) e da dupla João Lucas & Marcelo.  

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Uma noite em que jornalistas e fotógrafos de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo não puderam trabalhar de forma correta

 

O público lotou a Boate VillaMix para assistir as apresentações de Ronaldo e banda, e da dupla João Lucas & Marcelo. Uma noite que tinha tudo para ser perfeita, com dois espetáculos sensacionais, mas a casa não estava preparada para lidar com a imprensa. Os fotógrafos não tinham lugar reservado para trabalhar, seguranças mal orientados, não sabiam lidar com a imprensa, que ficou barrada por mais de meia-hora. Além do jogo de empurra, jornalistas e fotógrafos ficaram rodando de um lado para o outro. Resumindo, a imprensa de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, não foi bem recebida e não pode fazer uma cobertura completa dos shows. Inclusive, o repórter do Portal IG, não teve como se locomover, por ser portador de necessidades especiais, voltou para o hotel.

Como assim? A imprensa sem lugar para trabalhar? A Boate VillaMix precisa se reorganizar e orientar melhor seus colaboradores para melhor atender a imprensa. Os fotógrafos e repórteres em momento algum receberam acompanhamento da assessoria da Casa que os direcionasse para um determinado lugar. Os funcionários, por falta de orientação, atuaram de forma incoerente. Essa falta de instrução em lidar com a imprensa, acabou dificultando o trabalho de quem veio de outros estados brasileiros.  

 

 

Foto: Edna Rocha

 

Num bate-papo com a imprensa na sexta (23), Ronaldinho Gaúcho, embaixador e garoto propaganda do APP, contou que encerrou sua carreira realizado, ainda disse que a música sempre fez parte de sua vida e está muito feliz com essa nova caminhada. Ronaldinho disse que o APP será melhor que ele em campo. O ex-jogador falou que a facilidade na hora de utilizar o APP 123 foi o que mais o conquistou como empreendedor, uma vez que ele mesmo usa aplicativo de transporte, pois o 123 tem serviço de Táxi, Mototáxi e Uber.

 

“A facilidade que vai trazer para todo mundo, é que mais me encanta”, concluiu o atleta.

 

 

Foto: Talison Mendes

 

O craque, eleito melhor jogador do mundo pela FIFA em 2004 e 2005, é o único futebolista da história a ter conquistado a Champions League, a Libertadores, a Copa do Mundo e a também ter sido eleito o Melhor do Mundo, às 17h de sábado, numa partida de Futevôlei, na Manakai Sport Food, animou a plateia, que estava empolgada pela presença da Estrela do Futebol, na companhia do ex-jogador Alex Dias e de outros companheiros, mostrou que ainda sabe trabalhar com os pés. A noite foi a vez de comandar a festa no VillaMix, acompanhado de sua banda, o R10 apresentou os ritmos pagode e samba, com canções como “Mas Que Nada” (Oba Oba Samba House), entre outras.

 

João Lucas & Marcelo
Foto: Edna Rocha

 

João Lucas & Marcelo, que ficaram conhecidos pelo hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, no qual já ficou entre as canções mais baixadas pela loja virtual iTunes do Brasil, já na madrugada do dia 25, encerraram a festa com sucessos como “Louca Louquinha”, “Vamos Beber”, “Agora É Pra Valer”, “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, “Dona Maria”, “Sextou”, “Morango e Mel”, entre outros. Marcelo, que no camarim cantou com seus convidados sucessos do sertanejo, ainda contou com a ajuda do amigo Felipe Ferraz, disse que é diferente e especial tocar em casa, ainda mais com a presença de Ronaldinho Gaúcho.  

 

Marcelo Martins
Foto: Edna Rocha

 

“Fiquei muito feliz em fazer parte do primeiro Baile do R10. É um marco na vida e na história do Ronaldinho e, por consequência na nossa. Fizemos parte da história”, concluiu Marcelo Martins.

 

O 123 é uma cooperativa que tem como missão reduzir os custos e ampliar a renda dos cooperados, além de propiciar a contribuição para o INSS. Dessa forma, o aplicativo permite aos motoristas e passageiros se tornarem cooperados. O advogado e presidente do APP 123, Márcio M. Cunha, explica que foi detectada a insatisfação de alguns motoristas no modelo atual dos aplicativos, além do aumento dos custos, o trabalho excessivo e baixa rentabilidade. E a reclamação de alguns passageiros sobre a falta de experiência de diversos motoristas. Ele disse que por esses e outros motivos, o novo modelo devolve aos motoristas e passageiros, créditos em viagem e novas receitas, gerando acréscimo de demanda e fidelização.

 

Márcio Cunha/ Foto: Edna Rocha

 

“O passageiro fica satisfeito porque poderá ganhar viagens e o motorista porque amplia substancialmente a sua rentabilidade”, explica o empresário.

 

Márcio disse que a ideia é apresentar um meio de transporte mais barato e eficaz, um aplicativo para facilitar ainda mais a vida do usuário. Um APP mais simples a cada dia e que terá um cartão pré-pago, com bônus, que podem ser transferidos entre usuários 123, parcerias com escolas, monitoramento dos motoristas através das escolas, entre outras vantagens. O único APP em que motoristas e passageiros ganham. Ele ainda disse que objetivo é deixar o marketing da empresa voltado para o meio esportivo e por isso a presença do Ronaldo.

 

“Apoiando o esporte teremos uma maior repercussão da mídia e com uma maior visibilidade”, conclui o presidente.  

 

Ronaldinho e Márcio Cunha
Foto: Edna Rocha

 

Além de Goiânia, o lançamento do APP está para acontecer em Aparecida de Goiânia e Anápolis, e já estão programadas outras seis capitais brasileiras ainda no primeiro semestre de 2018, com expectativa de alcançar pelo menos 15 capitais até o final do ano. A rede de prestadores de serviços surge com um universo de mil motoristas com previsão de chegar a 25 mil em um ano. A projeção para usuários de transportes é a marca de 10 milhões de downloads nos próximos 18 meses.

 

“123, um aplicativo rápido e simples”, Márcio Cunha.

 

 

Coletiva de Imprensa
Foto: Talison Mendes

 

 

Como participar 

 

Motoristas e associados

 

Baixe o O aplicativo 123, está disponível no Google Play e App Store.

Faça o cadastro inicial

Selecione a opção “Quero ser Cooperado ou Passageiro”

Insira o login de quem tem indicou

Edite seu login

Escolha a licença desejada

Efetue o pagamento

Cadastre no menu, os dados para recebimento das comissões

Comece a faturar

Compartilhe seu login

Crie sua rede de afiliados

Indique 123 para passageiros

Indique 123 para motoristas

Indique 123 para quem está em busca de novas fontes de renda

 

 

Mais fotos:

 

Felipe Ferraz
Foto: Edna Rocha

 

Assis
Foto: Edna Rocha

 

João Lucas
Foto: Edna Rocha

 

Márcio e João Lucas
Foto: Edna Rocha

 

Márcio Cunha
Foto: Edna Rocha

 

 

Márcio Cunha e esposa
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Ronaldinho
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Talison Mendes

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Talison Mendes

 

Foto: Talison Mnedes

 

Foto: Talison Mendes

 

Foto: Talison Mendes

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Facebook João Lucas e Marcelo:

https://www.facebook.com/pg/JoaoLucaseMarcelo/about/?ref=page_internal

 

Facebook Ronaldinho:

https://www.facebook.com/ronaldinho/

 

Facebook 123:

https://www.facebook.com/voude123/

 

 

Facebook Felipe Ferraz:

https://www.facebook.com/felipeferrazoficial/

 

 

 

Mais detalhes:

 

Festa de Lançamento do APP 123 com a presença de Ronaldinho Gaúcho e a dupla João Lucas e Marcelo, em Goiânia

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *