Amarildo Silva volta ao Rio no show “Mariana”, com canções inspiradas em livro de Guimarães Rosa

Foto: Will Fotografia

Amarildo da Silva, cantor, poeta e compositor mineiro, está de volta ao Rio para apresentar seu quarto trabalho solo. O show de lançamento do CD “Mariana” acontece dia 22/02 (quinta), à partir das 21:00 no charmoso espaço Lapa Café. O show é uma grande homenagem à Guimarães Rosa, que sempre influenciou as canções e as poesias de Amarildo. No ano de 2018 lembramos 51 anos da morte de um dos principais autores da literatura nacional.

A canção “Realejo”, interpretada no CD “Mariana” pela cantora Cátia de França, foi a grande vencedora no Festival de Música da das rádios MEC e Nacional em 2017 na categoria Música Regional Nordestina. Todas as canções do trabalho são inéditas e foram compostas em parceria com o poeta Wander Lourenço. Gravado e produzido pelo maestro Maurício Barreto, o CD conta com diversas participações especiais dos músicos, André Santos, Marcelo Bernardes, Saba Tuk, André Sena, Rodrigo Santiago, Kiko Continentino e Flavia Ventura Tyguel, que se revesam em diversas faixas.

Amarildo Silva também é membro do Cambada Mineira e com o grupo já gravou 6 CDs, um DVD em mais de 10 anos de carreira. Em 1995, lançou seu primeiro trabalho solo, “Rios Afluentes”, somente com canções inéditas no Teatro Rival (RJ) . Atualmente viaja o país apresentando as canções de “Mariana” em um show com muita poesia, música e “causos”.

Show Amarildo Silva – Lançamento do CD Mariana no Rio de Janeiro

Data: 22/02/2018

Horário: 21:00

Ingressos: R$ 30,00

Local: Lapa Café

Endereço: Avenida Gomes Freire, 453/457 – Lapa – Rio de Janeiro

Link evento Facebook: https://www.facebook.com/events/1560760124044589/

Visite as redes sociais e conheça o trabalho de Amarildo Silva

Site: http://www.amarildosilvacantor.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/rildopocona/

Youtube: http://bit.ly/2iVVFk4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *