Zeca Pagodinho e Alcione se apresentam no Camarote Folia Tropical neste sábado

O único Camarote da Sapucaí com 100% de música brasileira!

 

Foto: Divulgação

 

Para quem está pensando curtir em grande estilo a noite do desfile das campeãs do carnaval 2018 no sambódromo carioca, a dica é aproveitar todas as mordomias e shows exclusivos do Folia Tropical, o camarote muito concorrido da Sapucaí, em 2018 abrirá as portas para cariocas, turistas e celebridades no coração da avenida, mais precisamente no setor 6, o lugar mais privilegiado, bem no meio da avenida. Para animar a noite, dois grandes shows com Zeca Pagodinho e Alcione. Já passaram pelo camarote diversos famosos como o ator Igor Rickli e a esposa Aline Wirley (ex-Rouge), a atriz Tainá Müller e esposo, entre outros.

 

Foto: Nilber Ferreira

 

O Tema da decoração este ano será “A casa do samba” assinado pelo arquiteto Rodrigo Dinelli

 

Com dois mil metros quadrados em três pavimentos, divididos em nove ambientes, proporcionando ao público uma experiência única: curtir o carnaval em um ambiente alegre, aliando muita diversão com o máximo de conforto, segurança, acessibilidade e transporte exclusivo na ida e volta do camarote.

Na gastronomia, o buffet será do inconfundível Laguiole; considerado um dos melhores restaurantes da cidade, o cardápio do Folia Tropical contará com o sabor e os temperos únicos do menu refinado do restaurante que tem sempre fila de espera no MAM. Já sobre as bebidas, grandes marcas como se destacam no cardápio de luxo.

 

Igor Rickli e Aline Wirley (ex-Rouge)
Foto: Edna Rocha

 

Tainá Müller e esposo
Foto: Edna Rocha

 

Serviço e atrações:

Horário: 20h30h até o último desfile.

Valores: entre R$690,00 até 2.490,00.

Informações e vendas: https://www.foliatropical.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *