Ricardo Martins retorna à Rede Globo na próxima novela das sete

Ricardo Martins
Foto: Zapp News

O ator Ricardo Martins está de volta a Rede Globo e já se prepara para o elenco da novela que irá substituir “Deus Salve o Rei”. E, para fazer bonito em cena, e fora dela, ele já iniciou uma série de tratamentos metabólicos com o médico das Celebridades, Dr. Claudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, RJ.

Ricardo disse que não dá para fugir quando o assunto é saúde e as marcas do tempo chegam para todos. Ele ainda explicou que o cuidado não pode ser só por fora, mas por dentro também. “Afinal, já cheguei aos 40.”, ressalta. 

O ator gaúcho, Ricardo Martins, estreou na Rede Globo em 1998. Ele esteve no elenco das novelas: Pecado Capital, Chocolate com Pimenta, Da Cor do Pecado. Fez participações no seriado Avassaladoras. Na Band, viveu seu primeiro protagonista na novela Dance, Dance, Dance, onde fez par romântico com Juliana Baroni, e em 2011, voltou à Rede Globo no elenco da novela A Vida da Gente. Depois, ele fez campanhas publicitárias para grandes marcas e algumas participações em Malhações e programas da Rede Globo.

Dr. Claudio Ambrósio
Foto: Zapp News

 

Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente. É pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo e Alergia, com cursos pela Universidade de Harvard e pela prestigiada Universidade de Minnesota, nos EUA. Tem cursos de aperfeiçoamento realizado na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. Entre outros. 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *