Rogério Minotauro estará presente no lançamento da Team Nogueira Cachambi

Foto: Divulgação

Nesta quinta, 1 de fevereiro, o atleta Rogério Minotouro estará na unidade Team Nogueira Cachambi para o lançamento do Cross Combate Box, projeto de sucesso da franquia, que foi repaginado e terá sua aula inaugural, aberta ao público, às 19h. As melhorias consistem em um piso fabricado com borracha 100% sustentável, além de ser ergonômico,  garantindo a segurança, conforto e saúde dos usuários, bem como é antiderrapante, permeável e com alta absorção de impacto. O Aulão será comandado pelo Coach Thiago Cardoso.

O Cross Combat é um produto exclusivo da Team Nogueira Franquias e tem como principal objetivo aliar os exercícios de Cross com movimentos de artes marciais. Pensando em repaginar o produto e acrescentar melhorias em seus planos de aula, a franquia Team Nogueira Cachambi lançará o Cross Combat Box que ganhou um grande investimento a fim de que seja possível aumentar os resultados positivos dos alunos.

Equipamentos como Barras Olímpicas, Anilhas, Kettlebell, Rig (Cross Station), Wall Ball Ball, além dos Remos indoor da Concept e Air Bike também estarão à disposição dos alunos matriculados na franquia.

 

“O Cross Combat Box vem para inovar, com aulas dinâmicas, sem monotonia, com planejamento de aula assertiva e com o diferencial da metodologia exclusiva Team Nogueira com a preocupação de não expor os alunos a lesões”, segundo responsável da franquia.

 

Serviço:

O evento é aberto ao público

Dia 01 de fevereiro, às 19h.

Team Nogueira Cachambi: Rua Garcia Redondo, 163 – Cachambi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *