Maria Rita, Alcione, Alexandre Pires e Zeca Pagodinho fazem Shows no Camarote Folia Tropical 2018

Rodrigo Dinelli
Foto: Divulgação

Para quem está pensando curtir em grande estilo as cinco noites de desfiles no sambódromo do Rio de Janeiro, a dica é aproveitar todas as mordomias e shows exclusivos do Folia Tropical, o camarote muito concorrido da Sapucaí, em 2018 abrirá as portas para cariocas, turistas e celebridades no coração da avenida, mais precisamente no setor 6, o lugar mais privilegiado, bem no meio da avenida. O Tema da decoração este ano será “A casa do samba” assinado pelo arquiteto Rodrigo Dinelli.

Com dois mil metros quadrados em três pavimentos, divididos em nove ambientes, proporcionando ao público uma experiência única: curtir o carnaval em um ambiente alegre, aliando muita diversão com o máximo de conforto, segurança, acessibilidade e transporte exclusivo na ida e volta do camarote.

 

“Além da proposta de ser um camarote de Carnaval que destaca a festa que ocorre aos pés dos convidados do Folia, outra característica do espaço também já virou tradição. No Folia Tropical, o clima familiar é o que prevalece. Entre as celebridades que marcam presença na festa, casais, pais e filhos curtem o desfile de forma harmônica e agradável. Além dos grandes shows que acontecem em todas as noites.” afirma Guilherme Barros, produtor e RP do camarote.

 

A zona norte do Rio de Janeiro estará presente em nossas fachadas e interiores, retratando esse cotidiano carioca de muitas cores e estampas, muita energia contagiante e, é claro, muito samba de raiz! Na fachada principal, uma homenagem à zona norte, criando 13 grandes volumes empilhados que remetem às casas alegres e multicoloridas dessa região.  Além disso, essa quantidade representa as 13 escolas de samba do grupo especial com seus respectivos bairros de origem. O respeito à natureza continua sempre presente no projeto e aparece representado por muitas de nossas plantas tropicais e centenas de pássaros artificiais “voando” ou “pousados” sobre gaiolas de portas abertas, enfatizando a liberdade dos animais. 

Nos interiores dessa “casa” de dois mil metros quadrados, o folião é o convidado especial para vivenciar uma experiência cultural única: Assistir ao maior espetáculo da Terra, como se estivesse à vontade, na janela da sua própria casa, com direito a plantas, flores, pássaros, gaiolas, mobiliários, cores, estampas e elementos presentes no dia-a-dia da zona norte carioca e, agora, da casa mais original, alegre e receptiva da Sapucaí: A casa Folia Tropical.

 

Gastronomia:

Na gastronomia, o buffet será do inconfundível Laguiole; considerado um dos melhores restaurantes da cidade, o cardápio do Folia Tropical contará com o sabor e os temperos únicos do menu refinado do restaurante que tem sempre fila de espera no MAM. Já sobre as bebidas, grandes marcas como se destacam no cardápio de luxo.

Durante o agito, homens e mulheres terão um espaço especial para retocar o visual.

 

Serviço e atrações:

 

Sexta – 09/02Festa CandyBox! A primeira festa LGBTQ da Sapucaí!

Sábado – 10/02 – Atração Surpresa

Domingo – 11/02 – Alexandre Pires E Djs

Segunda -12/02 – Maria Rita e Djs

Campeãs – 17/02- Alcione e Zeca Pagodinho.

 

Horário: 21h até o último desfile.

 

Valores: entre R$690,00 até 2.490,00.

 

Informações e vendas: https://www.foliatropical.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *