Mano Brown e Criolo juntos em show inédito e histórico em Belo Horizonte

Dois dos maiores artistas do rap nacional se apresentam juntos pela 1a vez no Festival Planeta Brasil 2018, dia 27 de janeiro, no Mineirão

 

Arte: Pedro Inoue

Neste sábado, dia 27 de janeiro, um encontro inédito, histórico e exclusivo acontecerá durante a edição 2018 do Festival Planeta Brasil, dentro do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (Minas Gerais).

O evento será o palco do primeiro show que Criolo e Mano Brown, dois dos maiores nomes da história do rap nacional no país, farão juntos. Apresentando sucessos e clássicos da carreira de ambos, assim como faixas inéditas e revisitando passagens marcantes dos Racionais MCs, a dupla irá interagir durante o show, passeando por ritmos e estilos musicais.

Esse ecletismo é uma característica marcante dos dois artistas que, apesar de nascidos e criados no universo do rap paulistano, vêm experimentando e explorando outras sonoridades em momentos de sua trajetória como samba, soul, R&B, entre outros, como demonstram álbuns como “Nó Na Orelha” (2011) e “Espiral de Ilusão” (2017), de Criolo, e o trabalho debut da carreira solo de Brown, “Boogie Naipe” (2016).

Um exemplo de como essa interação se dará no palco é a faixa “Ponta de Lança Africano (Umbabarauma)”, originalmente de Jorge Ben Jor e regravada pelo próprio ao lado de Brown em 2010. A faixa, produzida por Zegon e Daniel Ganjaman, diretor musical de Criolo (e do concerto ao lado de Duani Martins), estará entre as surpresas que chegarão em Belo Horizonte.

O festival contará ainda com: Phoenix, Soja, O Rappa, Vintage Culture, Anavitoria, Gabriel, o Pensador, Cat Dealers, Oriente e Iza, The Beautiful Girls, Mayer Hawthorne, Chapeleiro, Maneva e Tati Portella,  1kilo, Ftampa, Graveola e O Lixo Polifônico, Devochka, Gabriel Elias e Mariana Nolasco, DV Tribo, Dirtyloud, KVSH, Manimal, Zimum, Lagum e Gabriel Gonti, Orquestra Atípica de Lhamas, Lothief, Ricci, Guido,Quarto Amado e Mais Dub Por Favor.

 

SERVIÇO

Data: 27 de janeiro de 2018
Local: Esplanada do Mineirão
Horário: 12h às 00h
3 setores: Pista, Pista Premium e Camarote Land Spirit
5 Palcos: Palco Norte, Palco Sul, HowDeep Stage, Locals Only Stage & Palco Exclusivo no

Camarote Land Spirit
Classificação Etária: 16 anos – Permitida para Pista Pista Premium – Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos Camarote Land Spirit – Entrada permitida apenas para maiores de 18 anos A entrada de menores de 16 anos só será permitida acompanhada dos pais ou responsável legal.

Meia-Entrada – Válida com apresentação da Carteirinha de Estudante, de acordo com o Decreto 8.537 de outubro de 2015 Meia-Entrada Social – Válida mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Vendas online: www.sympla.com/planetabrasil

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: