Inscrições abertas para o evento de lançamento da lista melhores empresas para trabalhar

Foto: Divulgação

 

Já estão abertas as inscrições para o Evento de Lançamento da Lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro, em 2018, promovido pelo GPTW – Great Place To Work em parceria com o Grupo HEL. O Papel das Empresas na Evolução Digital é o tema do evento esse ano, que acontecerá no dia 29/1 (segunda-feira), no JW Marriott, em Copacabana. A premiação terá como palestrantes o presidente do GPTW Brasil – Ruy Shiozawa, Gil Giardelli (estudioso de Cultura Digital) e Elias de Souza (Diretor Geral da Losango). O evento é indicado para diretores de RH, comunicação e marketing das principais empresas do Rio de Janeiro.

 

Palestrantes:

 

Ruy Shiozawa

 

Ruy
Foto: Divulgação

Palestrante em vários países e colunista em diversas publicações em negócios, gestão, recursos humanos e tecnologia. Foi Executivo nas áreas de Relacionamento com Clientes, Pré-Vendas, Tecnologia da Informação em empresas de diversos segmentos, tais como Claro, Telefônica, GVT, Diageo e Dow Química. Eleito Executivo de TI do Ano em 2002, recebeu 6 outros prêmios nacionais e internacionais. É Influencer no LinkedIn desde 2015. Também é autor do livro “Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação” pela Editora Atlas, co-autor do livro “Transformando a Cultura do Ambiente de Trabalho” pela Primavera Editorial e co-autor do livro Temas Avançados em Qualidade de vida, organizado por Alberto Ogata.

 

 

 

Gil Giardelli

 

Gil
Foto: Divulgação

É um estudioso de Cultura Digital, com 17 anos de experiência, Educador, Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital. Estudou Radical Innovation e Social Data no Massachusetts Institute of Technology (MIT), Mass Communication na King’s College London, Relações Internacionais na Universidade de São Paulo (USP) e Desenho Industrial na Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Hoje faz parte do MediaX da Universidade de Stanford onde pesquisa o impacto da ino-vação, o futuro do trabalho, Robots e Humanoides e a transformação digital no mundo dos negócios e leciona nas matérias de Gestão da Mudança e Gestão da Inovação e também na cadeira de Liderança no século XXI.

 

 

Elias de Souza

 

Elias
Foto: Divulgação

 

É o novo Diretor Geral da Losango. Com mais de 39 anos de carreira no sistema financeiro, já atuou em diversas áreas da Organização Bradesco, dentre elas Bradesco Promotora e Bradesco Financiamentos. Foi Diretor de Operações da Bradesco Cartões e Bradescard até julho de 2017, quando assumiu a Diretoria Geral da Losango.

 

 

 

 

 

 

Serviço:

Data: 29/01

Local: Av. Atlântica, 2600 – Copacabana/ Rio de Janeiro

 

 

PROGRAMAÇÃO 

8h 30 – Welcome Coffee

9h – Abertura do Evento com Ruy Shiozawa

9h 40 – Elias de Souza, Diretor Geral da Losango com o tema Evolução Digital 

10h – Palestra com Gil Giardelli – O Papel das empresas na Evolução Digital

10h 45 – Debate com os 3 convidados com o tema Evolução Digital 

11h 40 – Encerramento do evento 

 

  INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:  http://www.grupohel.com/lancamento-da-lista-do-rio-de-janeiro/

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *