Técnico Tite e empresário Márcio Fernandes debatem sobre liderança e alta performance na Barra da Tijuca

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, dia 11 de janeiro, o Centro de Convenções Vogue Square, na Barra, Rio de Janeiro, recebe um Talk Show com duas das maiores personalidades do mundo empresarial e esportivo: Adenor Leonardo Bachi, o Tite,  e Márcio Fernandes, autor do livro “Felicidade dá lucro” e considerado pela revista Você S/A o líder mais admirado do Brasil em 2014. O evento reúne dois grandes nomes no que se refere a liderança e gestão de pessoas e promove um encontro que pretende gerar reflexões positivas e transformações reais na vida das pessoas.

O Talk Show com o Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, será mediado por Márcio Fernandes em uma troca de experiências baseadas em trajetórias vitoriosas e metodologias que culminam em resultados concretos e sucesso.

São grandes nomes da gestão que geram insights, conexões e aprendizados no que se refere à liderança, gestão de pessoas, relacionamentos e alta perfomance. Realizado pela empresa Lor&Wolfe,   o objetivo do evento é  oferecer uma rara oportunidade de reflexão e inspiração para um privilegiado grupo em um ambiente intimista para que alcancem o máximo de sucesso em suas vidas e contribuam com a transformação de todos ao seu redor. 

 

Serviço:

Talk Show Tite e Márcio Fernandes

Data: 11 de janeiro, quinta-feira às 19horas

Local:  Centro de Convenções Vogue Square

Avenida das Américas, 8585, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ingressos a partir de R$ 340,00

https://www.sympla.com.br/talk-show-tite–marcio-fernandes__226226

One thought on “Técnico Tite e empresário Márcio Fernandes debatem sobre liderança e alta performance na Barra da Tijuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *