Novo álbum de Franz Ferdinand, “Always Ascending”, será lançado em 9 de fevereiro de 2018

Foto: Divulgação

O novo álbum de Franz Ferdinand, “Always Ascending”, será lançado pela Domino na sexta-feira, dia 9 de fevereiro.  O novo álbum de 10 faixas é um recasting triunfante do grupo, cheio de novas ideias e uma experimentação sônica vigorosa. Ouça o primeiro single “Always Ascending” AQUI e façar o download da faixa AQUI. A banda é composta por Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson Julian Corrie e Dino Bardot.

Always Ascending” foi gravado no RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com a ajuda do extraordinário produtor francês Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys). No novo trabalhoFranz Ferdinand expande seu estilo de produção para algo exuberante e eufórico, criando um som que o vocalista Alex Kapranos descreve como “simultaneamente futurístico e naturalista”.

Diretamente da cidade que contribuiu para o conceito do álbum, a banda irá anunciar “Always Ascending” com um evento no Point Ephémère, em Paris, que será transmitido ao vivo pela página no Facebook de Franz Ferdinand, às 17:30 de hoje, quarta-feira, 25 de outubro. Durante o evento, a banda realizará uma prévia da seleção da sua nova produção. 

“Always Ascending” já está disponível para pré-venda no iTunes e estará disponível em CD, vinil e fita pelo DomMart, com uma edição especial da DomMart contendo vinil azul e branco marmoreado e uma bolsa com assinaturas impressas.

 

Confira a tracklist de “Always Ascending”:

  1. Always Ascending
  2. Lazy Boy
  3. Paper Cages
  4. Finally
  5. The Academy Award
  6. Lois Lane
  7. Huck And Jim
  8. Glimpse Of Love
  9. Feel The Love Go
  10. Slow Don’t Kill Me Slow

A banda também irá anunciar as datas para sua turnê mundial, que passará por países como Estados Unidos, Canadá, Escócia, França, Bélgica, Áustria, Jpaão, entre outros.

Mais informações no site da banda: http://franzferdinand.com

Franz Ferdinand online:

Website http://franzferdinand.com

Facebook http://smarturl.it/FranzFB

Twitter http://smarturl.it/FranzTW

Instagram http://smarturl.it/FranzIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *