Três Chaves para acabar com a Estagnação Profissional

“Você não tem os resultados que deseja na sua carreira? Sente que não utiliza todos seus talentos e sua carreira poderia estar em outro patamar?”

 

 

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições gratuitas para a palestra online “Três Chaves para Acabar com a Estagnação Profissional”, que será realizada no dia 10/12, às 20h. A coach especialista em carreira Renata Cox vai compartilhar as 3 chaves para acabar de vez com a estagnação profissional para começar 2018 com o pé direito e ensinar o passo a passo para dar com segurança rumo a concretização dos seus objetivos e sonhos.

 

“Muitas pessoas ligam o ‘botão automático’ da vida e seguem a onda do ‘deixa a vida me levar’, ficando acomodadas, e um belo dia percebem que a carreira não está como sempre sonhou e que chegou a hora de mudar para ter novos resultados”, explica Renata.

 

Renata é psicóloga graduada pela Uniderp em 2006, Coach formada pela Coaching Psychology – Academia do Psicólogo 2016, Analista Comportamental (SOAR – Florida Christian University de Orlando, nos EUA 2017). Pós graduação em Gestão e Marketing (Senac/SC); Pós graduação em Docência em Educação Profissional (Senac – SC); Mestrado em Gestão do Conhecimento (aluna especial – UFSC). Especialista em Orientação Profissional (Instituto Ser – SC). Especialista em Psicodrama (Locus – SC) e, desde 2004, trabalha com desenvolvimento humano, focado na área profissional. 

Os interessados podem se inscrever pelo endereço eletrônico: http://bit.ly/decolacarreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *