Fluminense e Braz de Pina vão à final do Estadual Feminino de Futsal

Foto: Divulgação

Só restam duas equipes na busca do título do Estadual Feminino de Futsal 2017. Nas partidas de volta das semifinais, neste final de semana, o Braz de Pina eliminou o Maria da Graça, e o Fluminense venceu o Juventude e classificou para a final da competição.

A final entre Fluminense e Braz de Pina ocorrerá em partida única, em quadra neutra a ser indicada pela Federação. Em caso de empate ao fim da prorrogação, será declarada campeã a equipe com melhor todas fases anterior. A data e local serão divulgados ao longo da semana.

 

Maria da Graça vence no tempo regulamentar, mas perde na prorrogação e Braz de Pina avança

 

Após ter sofrido revés na partida de ida, o Maria da Graça precisaria vencer no tempo regulamentar e, no mínimo, empatar na prorrogação para ir à decisão do Estadual. A equipe da técnica Aline Pinho fez 8 a 1 durante os dois períodos, mas acabou perdendo por 2 a 0 para o Braz de Pina no tempo extra, que acabou se classificando. Roberta Fernandes e Verônica marcaram os gols do time da Zona da Leopoldina.

 

 

Flu vence novamente e se classifica

 

Em Niterói, no domingo, o Fluminense virou para cima do Juventude e conquistou a vaga na final. Após sair perdendo no primeiro período por 2 a 1, o Tricolor jogou bem na etapa complementar, marcou duas vezes com Edilene e uma com Gabriela Tavares. Resultado final: 4 a 2. Como já havia vencido na ida por 3 a 2, as niteroienses seguem na briga pela taça.

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *