Seleção Carioca de futsal feminino enfrenta a Seleção Brasileira no Parque Olímpico

Equipe vem treinando Vila Olímpica da Mangueira e no Fluminense AC para o grande desafio

 

Foto: Divulgação

No próximo domingo, 19, o futsal feminino fluminense enfrentará a Seleção Brasileira, que está em fase final de preparação para a disputa da Copa América. A equipe será treinada por Davison Nascimento, com Francisco Alberto Figueira como auxiliar-técnico. A partida entre Rio de Janeiro e Brasil ocorre na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, às 10h do próximo domingo, com entrada franca.

Com representantes de todas os clubes que disputam o Campeonato Estadual, a equipe realizou o primeiro treinamento no último sábado, 11, na Vila Olímpica da Mangueira, Zona Norte do Rio, e vem também utilizando as dependências do Fluminense AC, em Niterói. O presidente Kennedy Abrantes comentou sobre o momento da modalidade e mostrou confiança no novo trabalho a ser desenvolvido:

“Estamos realizado um bom Campeonato Estadual no feminino e conseguimos colher ótimas jogadoras para representar o Rio de Janeiro diante da Seleção Brasileira. O Jorginho vem desempenhando um belo trabalho no Departamento de Futsal Feminino, tem acompanhado de perto as partidas e este apenas é o primeiro grande passo que estamos dando. Acredito que muita coisa já melhorou e ainda irá melhorar” disse.

 

As convocadas:

Brás de Pina: Natália, Verônica e Stephani
Maria da Graça: Rayane, Andressa, Rani, Rivena
Juventude: Jessica, Thamires, Bianca e Paula
Fluminense: Maiure, Janaina, Gabi, Karol e Aline
Pavunense: Brenda, Viviane, Natasha e Nelma
Pró Rio: Daiane e Mariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *