Center Shopping Rio apresenta show gratuito da cantora Inês Correia

Atração faz parte do ‘Center Show Especial de Natal’

 

Foto: Divulgação

Neste sábado (11/11), o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, promove show da cantora Inês Correia, cover de Cássia Eller. A atração faz parte do ‘Center Show Especial de Natal’ – roteiro de apresentações musicais gratuitas do empreendimento, sempre aos sábados, nos meses de novembro e dezembro. O evento acontecerá a partir das 19h30, na Praça de Eventos do Shopping.

No palco do evento, a artista cantará os maiores sucessos do mito do rock nacional como ‘Malandragem’, ‘Palavras ao Vento’, ‘Por Enquanto’, além de outros sucessos eternizados na voz de um dos maiores nomes da MPB.

Natural do Paraná, Inês, que também é compositora e instrumentista, atua há alguns anos no mercado musical. Atualmente, reside no Rio de Janeiro, onde já se apresentou em diversas casas noturnas como Circo Voador e Teatro Rival, entre outros lugares do Brasil. Além dos sucessos de Cássia Eller, a cantora apresenta em seu repertório outros ritmos, como: bossa nova, samba de raiz, MPB e pop rock, nacional e internacional. 

 

 

SERVIÇO

Center Shopping Rio apresenta show gratuito da cantora Inês Correia

Data: 11 de novembro de 2017 (sábado)

Horário: 19h30

Local: Praça de Eventos

Entrada: Gratuita

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *