São Gonçalo Shopping Oferece o Espetáculo A Cigarra e a Formiga

Inspirado na clássica história infantil, o espetáculo A Cigarra e a Formiga vai levar uma importante lição de vida ao palco do São Gonçalo Shopping no domingo,

Foto: Divulgação

O evento gratuito integra a programação do Clubinho e tem início às 17h, na Praça de Alimentação.

A adaptação conta a história da Cigarra, que leva a vida fazendo apenas o que gosta, cantando e sem se preocupar com mais nada. Rebelde, ela não gosta de se sentir obrigada a nada. A Dona Formiga, por outro lado, foi acostumada pela família humilde a trabalhar duro desde cedo para cuidar do futuro. Enquanto a Dona Formiga estava sempre trabalhando, estocando comida e guardando um dinheirinho para eventuais necessidades, a Cigarra passava na frente dela cantarolando e debochando do seu esforço.

De repente, uma crise atinge toda a cidade e os bichos passam a não ter mais onde conseguir comida. A Cigarra, então, entra em desespero, pois não havia guardado comida ou dinheiro e decide ir até a casa da Formiga pedir ajuda. Quando a Formiga pergunta o que a Cigarra fez o tempo todo, escuta que a amiga passou o tempo todo cantando. Tomada pelo sentimento de compaixão, a Formiga divide sua comida com a Cigarra, ensinando a ela a importância do trabalho árduo para colher bons frutos no futuro. A história também ensina a ajudar ao próximo, mesmo aos que não souberam nos ajudar antes. 

 

Serviço – Clubinho – A Cigarra e a Formiga

Data: 05.11.2017

Local: Praça de Alimentação

Horário: às 17h

Endereço: Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo.

*Atração Gratuita*

Saiba mais em: www.saogonçaloshopping.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *