Karen Domingos conquista o 4º lugar no Mr. Universe

“Eu sonhava em ser campeã mundial e isso eu consegui ao vencer o NABBA World Championship 2017 este ano. A vida de um atleta é sempre cheia de desafios e estamos sempre tentando nos superar cada vez mais fisicamente.  É  isso que pretendo”,  Karen

 

 

Foto: Probiótica / Divulgação

Após uma pausa de 5 anos, a atleta de fisiculturismo Karen Domingos retornou a competir em 2017 e mostrou que não voltou para brincar: venceu o campeonato brasileiro, o mundial na categoria Figure pela Nabba (National Association Bodybuilding Amador) e no último fim de semana conquistou a quarta colocação do Mr. Universe, um dos campeonatos mais importantes do mundo do fisiculturismo. A competição, a mais antiga do mundo fitness que já revelou fisiculturistas famosos como Arnold Schwarzenegger e Lou Ferrigno (incrível Hulk), foi realizada no último sábado,  dia 28 de outubro, em Birmigham, na Inglaterra.  

A atleta contou que o Mr. Universe deste ano foi muito disputado. Ela contou ainda que e sua categoria haviam 28 competidoras, todas muito bem preparadas fisicamente, entre elas estavam a atual campeã Europeia, a do Reino Unido que foi escolhida mês passado dentre outras.

 

“Todas elas já tem títulos internacionais. Dessas 28 só 6 são finalistas e eu fiquei em quarto, claro que almejei o primeiro lugar, mas a atleta que venceu foi merecedora, estava numa forma física incrível. A crítica achou que eu merecia segundo lugar, mas só o fato de ter ficado entre as seis de uma competição tão renomada mundialmente já valeu”, diz Karen. 

 

A campeã deste ano do mundial da NABBA disputou o Mr. e Miss Universe com campeãs de vários anos, o que torna o evento mais difícil e disputado. Durante a competição, Karen foi elogiada pelos comentaristas que transmitiam o evento ao vivo pela televisão, que admiraram seu físico e antes de sair o resultado oficial já consideravam que definitivamente ela estava entre as finalistas, que foram 6. Os críticos da televisão adoraram a apresentação, comentando que foi muito dinâmica e carismática, o que passava muita energia ao público. 

 

Títulos Karen

– Primeiro lugar NPC/IFBB no Europa Show, NPC/IFBB, em 2012. 

– Primeiro lugar no Campeonato Brasileiro NABBA em 2017 (o mais importante concurso de musculação no Brasil, o primeiro lugar se qualifica para representar o Brasil no Campeonato do Mundo)

– Primeiro lugar no Campeonato Brasileiro NABBA / WFF em 2017 

– Primeiro lugar no NABBA World Championship 2017 (Campeonato Mundial)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *