Forte de Copacabana recebe show de Lu Dantas e Natália Boere

Foto: Divulgação

O Forte de Copacabana vai receber no próximo dia 29, último domingo do mês de outubro, o encerramento do projeto Dois Tons, das cantoras e compositoras Lu Dantas e Natalia Boere. O evento será gratuito, comecará às 17h30 e terá uma hora de duração.

Um palco será montado para o show na Alameda Octavio Correa, ao lado da Confetaria Colombo, com vista para o mar. Essa será mais uma edição do evento MPB no Forte, promovido durante todo o ano no local no último domingo de cada mês.

Lu Dantas e Natália Boere já levaram o espetáculo Dois Tons aos palcos dos teatros Ipanema e Café Pequeno ( Leblon), este último em duas ocasiões, e também para a Casa da Gávea, Beco das Garrafas (Copacabana), Da Casa da Táta (Gávea) e Centro da Música Carioca Artur da Távola (Tijuca). 

O show mostra os estilos musicais completamente diferentes das artistas. Enquanto a cantora Lu Dantas tem uma musicalidade intensa, acolhedora e ligada à emoção, a cantora Natália Boere mostra a sua bossa divertida, alegre e muita leveza. Cada uma apresenta oito canções, a maioria, autoral. Uma banda formada por violão/guitarra e percussão acompanha as cantoras.

 

 

SERVIÇO

Show “Dois Tons” – com Lu Dantas e Natália Boere

Data: 29 de outubro de 2017 (domingo)

Endereço: Forte de Copacabana – Praça Coronel Eugênio Franco, 1 Posto 6 – Alameda Octavio Correa, ao lado da Confetaria Colombo – Copacabana, Rio de Janeiro. 

Tel: (21) 2521-1032

Entrada gratuita

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: