Anitta e Luan Santana repetem dobradinha de 2016 no Prêmio Multishow 2017

 Cerimônia inovadora abre com show surpresa de Gretchen e Valesca no tapete vermelho e tem seu último número musical com “Loka”, de Simone & Simaria e Anitta, pela primeira vez em uma performance na área externa da Arena

 

Foto: Divulgação

Nesta terça (24), o Prêmio Multishow, em sua 24ª edição, elegeu os melhores do ano e celebrou a força que a música possui ao reunir no palco grandes sucessos do cenário atual, mostrando o poder da conexão entre diferentes ritmos. Eleitos por voto popular, Anitta Luan Santana repetiram a dobradinha do ano passado e foram eleitos Melhor Cantora Melhor Cantor. Os dois artistas e a dupla Simone & Simaria saíram, cada um, com dois troféus este ano. Sob o tema “Música é o Poder”, a cerimônia foi realizada na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com a apresentação de Fábio Porchat e Tatá Werneck.

Em seu número musical, Luan apresentou um mix de sucessos como “Chuva de Arroz”, “Eu, Você, o Mar e Ela”, “Acordando o Prédio” e “Acertou a Mão”. Anitta, acompanhada de seu time de bailarinos, apresentou um medley que incluiu seus mais recentes lançamentos como “Will I See You”, “Is That For Me” e “Paradinha”. Durante a cerimônia, a cantoraa ainda se apresentou ao lado de Pabllo Vittar e do DJ americano Diplo, do Major Lazer, com “Sua Cara”.

Eleita como “Música-Chiclete”“Loka”, de Simone & Simaria com participação de Anitta, ganhou pela primeira vez uma performance musical com as cantoras recriando o clima do clipe, um dos mais assistidos de 2017, na área externa da Arena, fechando a premiação. A apresentação se encerrou com uma queima de fogos.

“Sim ou Não”, de Anitta com participação de Maluma, foi eleita “Melhor Música”. A dupla Simone & Simaria levou também o troféu de “Melhor Grupo”, enquanto Joelma faturou como “Melhor Show”. A youtuber Luísa Sonza foi a vencedora da nova categoria da premiação “Melhor Cover da Web”, com a interpretação da canção “Fica”, de Anavitória, com participação da dupla Matheus & Kauan. Após ser premiada, Luisa cantou com as meninas da dupla no lounge dos bastidores, com transmissão ao vivo no YouTube do Multishow.

Pabllo Vittar foi a vencedora da categoria “Fiat Argo Experimente”, que revela um nome que se destacou no cenário nacional no último ano. Além do troféu, a cantora faturou um modelo do novo Fiat Argo, patrocinador da categoria, que pela primeira vez na história da premiação foi nomeada por uma marca. A drag queen se apresentou no palco com os sucessos “K.O.” e “Corpo Sensual”.

As cantoras Ludmilla e Carol Conká se apresentaram juntas no palco com um medley das canções “É o Poder”, “Maria da Vila”, “Matilde”, “Pagu” e “Cheguei”.

A categoria “Melhor Clipe TVZ”, foi votada através de hashtags pelo Twitter do Multishow durante toda a premiação e elegeu “Acordando o Prédio”, de Luan Santana.

Com indicação e votação feita pelo Superjúri, um time de especialistas formado por jornalistas, críticos, músicos e profissionais da indústria fonográfica, “As Caravanas”, de Chico Buarque, faturou como “Canção do Ano”, “Letrux em Noite de Climão”, da cantora Letrux como “Melhor Disco” e Rincon Sapiência como “Revelação”.

 

Confira abaixo todos os vencedores do Prêmio Multishow 2017:

INDICADOS COM VOTAÇÃO POPULAR

Melhor Cantor

Luan Santana

Melhor Cantora

Anitta

Melhor Show

Joelma 

Música-Chiclete

Loka: Simone & Simaria part. Anitta

Fiat Argo Experimente

Pabllo Vittar

Melhor Grupo

Simone & Simaria

Melhor Música

Sim ou Não: Anitta part. Maluma

Melhor Cover na Web

Luísa Sonza: Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)

Melhor Clipe TVZ

Acordando o Prédio: Luan Santana

 

 

INDICADOS DO SUPERJÚRI

Canção do Ano

Chico Buarque: “As Caravanas”

Melhor Disco

Letrux: “Letrux Em Noite de Climão”

Revelação

Rincon Sapiência

Disco – Melhor Capa: Galanga Livre, Rincon Sapiência

Disco – Melhor Gravação: Modo Avião, Lucas Santtana

Disco – Melhor Produtor: Galanga Livre, Rincon Sapiência

Clipe – Melhor Direção: Não Espero Mais, O Terno

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: